Cueva se empolga com Rogério Ceni e avisa: “Temos de ser campeões”

0
138

Gazeta Esportiva

Integrado ao elenco do São Paulo desde segunda-feira à noite, Christian Cueva já sentiu a diferença do clima com a nova fase do clube, com uma comissão técnica praticamente toda modificada, sob o comando de Rogério Ceni, e com uma reformulação do elenco em andamento. Nesta quarta, mais uma vez o peruano fez apenas trabalhos físicos no Centro de Treinamento da IMG, em Bradenton, nos Estados Unidos, onde o Tricolor faz sua pré-temporada. Mesmo assim, o meia já notou uma mudança nos trabalhos.
Espetacular. É muita intensidade e isso faz o time ser competitivo”, comentou Cueva, que teve a companhia de Cícero, outro reforço que se apresentou recentemente e também não está participando das atividades com bola com o restante do grupo.

Cueva chegou na segunda aos EUA e até agora só fez trabalhos físicos para recuperar o tempo perdido (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Cueva chegou na segunda aos EUA e até agora só fez trabalhos físicos para recuperar o tempo perdido (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Apesar de um abscesso na amígdala ter atrasado o início de sua temporada, Cueva já está ciente do que Rogério Ceni espera dele em 2017. Antes mesmo dos jogadores serem liberados para as férias, em dezembro, o novo técnico conversou pessoalmente com o meia.

“Tivemos uma conversa boa e desde o ano passado o Rogério já deixou muito claro a sua forma de trabalhar e o que espera de mim. Agora, meu esforço é para seguir tudo o que for programado para me adaptar o mais rapidamente ao que ele quer na parte física, tática, técnica e mental. Temos que sair campeões”, avisou.

Contratado em junho do ano passado, Cueva foi um dos poucos jogadores que conseguiram separar sua imagem da campanha medíocre do São Paulo na temporada e, principalmente no Campeonato Brasileiro. Dono de sete gols e cinco assistências em 16 jogos, o peruano não quer fugir da responsabilidade de levar o time a objetivos maiores. “Me adaptei bem ao clube, fui muito bem recebido pela torcida, mas neste ano temos que sair campeões”, reafirmou.

Comentários

comentários