COMUNICADO: Direção de campanha – Leco Presidente

0
286

Tenho grande satisfação em comunicar à comunidade do São Paulo Futebol Clube que a Vice-Presidência da Chapa de Situação para o mandato de 2017-2020 será ocupada por Roberto Natel. São-paulino autêntico com serviços relevantes prestados ao clube, Natel foi uma das personalidades essenciais na deflagração do processo de reconstrução implementado por nós nos últimos 14 meses.

Nossa aliança sela a comunhão de propósitos e ideais que nunca deixou de existir entre nós. E representa mais uma garantia de implementação do novo estatuto, uma conquista histórica para o clube, aprovado por unanimidade pelo Conselho Deliberativo na nossa gestão.

Esta união só foi possível porque os grupos e lideranças políticas que desde o início deram sustentação, robustez e confiança à nossa candidatura a receberam com entusiasmo e de braços abertos. A todos e a cada um agradeço mais uma vez, publicamente.

Caminharemos juntos rumo a uma gestão mais profissional e ainda mais transparente, democrática e eficiente, pautados apenas pela honestidade e movidos pelo amor ao clube. Sim, nós somos São Paulo de verdade.

Saudações tricolores
Carlos Augusto de Barros e Silva

Comentários

comentários