segunda-feira, junho 26, 2017
Home Notícias Ceni vê aplausos justos para goleiro, mas lamenta ‘pior atuação do time’

Ceni vê aplausos justos para goleiro, mas lamenta ‘pior atuação do time’

3
1833

LANCE

Renan Ribeiro é elogiado pelo técnico do São Paulo e pode ganhar nova chance contra o Botafogo. Tropeço frustra plano de time alternativo antes de clássico com o Corinthians

Comentários

comentários

3 COMENTÁRIOS

  1. Interessante que o Pateton Bauza, apesar de toda desgraça sabia montar uma boa defesa, tomávamos poucos gols. Não estou defendendo esse bosta não, mas sim mostrando que Ozório Ramalho não sabe de nada de esquema tático, improvisa e ainda indica contratação errada( Alfacidão).

    Tragam o Cuca

  2. O rodizio de jogadores é necessário para evitar lesões e dar ritmo a todos os atletas, infelizmente temos um elenco limitado e em algumas posições a situação é mais crítica. Não temos laterais e jogadores de armação. somos dependentes demais do Cueva. O RC terá que pensar em outro esquema tático para quando não tiver o peruano, jogar com dois meias, talvez Shailon e Lucas Fernandes para conseguirmos criar alguma coisa.
    Acredito que estamos no caminho certo na minha opinião a oscilação da equipe aconteceria mesmo, começamos um trabalho muito do zero.