Garotada do CFA tem dia especial na Barra Funda

0
649

Molecada treinou com jogadores da Seleção Brasileira e interagiu com o atacante Lucas Pratto

Érico Leonan – Site Oficial

IMG_6794.JPG

A garotada do Sub-19 do Tricolor teve uma quinta-feira (16) especial no Centro de Treinamento da Barra Funda. Os jovens jogadores foram chamados para integrar as atividades com os atletas convocados para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias e, após o treino, tiveram a oportunidade de interagir com o atacante Lucas Pratto.

O argentino conversou com a molecada do CFA Laudo Natel e posou para diversas fotografias. “É uma oportunidade única poder treinar aqui, e por isso sempre tentamos aproveitar ao máximo para aprender um pouco mais. Esta chance foi boa para todos, e foi gratificante poder conhecer melhor o Lucas Pratto. Foi uma experiência bacana e gratificante”, afirmou o atacante Danilo.

Assim como o centroavante, o zagueiro Tuta também não escondeu a sua alegria após conhecer o goleador argentino. “O Pratto é diferente, né? Chegou agora no São Paulo, mas se adaptou rapidamente e tem feito gols importantes. Isso mostra a experiência dele e por isso é um dos melhores jogadores do futebol sul-americano”, exaltou o defensor.

Além de proporcionar novas experiências aos garotos, os trabalhos desta quinta também complementaram a preparação da equipe Sub-19, que representa o Tricolor na Copa Ouro Sub-20. Após estrear a caminhada em busca do tricampeonato com vitória por 3 a 0 sobre o Ecus Suzano, a equipe são-paulina enfrentará o Desportivo Brasil na próxima rodada, em Porto Feliz, no dia, 24, às 15h.

Comentários

comentários