Paraná confirma retorno de Robson e corre para inscrevê-lo no estadual

Dirigente do Paraná, Rodrigo Pastana confirma que jogador volta. Clube corre, agora, para registrá-lo até terça, o último dia de inscrições para o Campeonato Paranaense

1
233

Resultado de imagem para robson spfcO dirigente do Paraná Clube, Rodrigo Pastana, confirmou o retorno do atacante Robson para a sequência do ano. O jogador tinha sido emprestado pelo Tricolor paranaense ao São Paulo em setembro do ano passado e não vinha sendo aproveitado na temporada atual. O Avaí chegou a demonstrar interesse em Robson, mas, segundo Pastana, não chegou a um acordo.

– É o que nós desejamos, ele também tem este desejo. Nós conversamos, ele tinha proposta de outros dois clubes, acabou não acontecendo, mas ele quer retornar, nós queremos o retorno dele. Vai trazer mais qualidade ao elenco. Agora é correr para ver se a gente consegue inscrever até terça-feira, que é quando acabam as inscrições do Campeonato Paranaense – explicou o dirigente em entrevista exclusiva à RPC após a vitória sobre o Prude, domingo, na Vila.

Rodrigo Pastana prefere não garantir que Robson será inscrito a tempo por precaução, mas mostra otimismo. Ele explica que o jogador precisa rescindir com o São Paulo para que o Paraná Clube possa registrar seu retorno no Boletim Informativo Diário (BID).

– Ele tem que fazer a rescisão ainda lá, fazer os acertos finais e viajar para cá para a gente tentar inscrevê-lo na terça-feira. É rápido, é fácil, mas existem trâmites que podem ser “complicatórios” nesta sequência. Aí é melhor não garantir, né? Mas que ele está retornando, está retornando.

O próximo compromisso do Paraná Clube será contra o Londrina. O jogo, pela nona rodada, está marcado para 21h45 (horário de Brasília) de quarta-feira, no Estádio do Café. Se for inscrito a tempo, o atacante Robson já deve ficar à disposição da comissão técnica.

Fonte – GloboEsporte.com

Comentários

comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Não sei nem porque veio, o São Paulo precisa melhorar muito estas contratações, chamadas pontuais e ate emergenciais, estava na cara que este rapaz não era jogador para o Sao Paulo, todos sabiam disto na epoca, digo mais, quando contrataram junto ao Audax contrataram o cara errado Italo e deixaram o tal de Tche Tche ir para os porcas rosas, este laterial do Cruzeiro é bem razoavel, nao queria dizer mas o Reinaldo tiririca é melhor que ele, ou seja uma besteira atras de outra. Temos que ter paciencia, o Sao Paulo so tomara forma de time em 2018, a ideia de RC e boa, mas nao temos jogadores para fazer o que ele quer, zagueiros e volantes por exemplo, Cotia, estão querendo enfiar goela abaixo da torcida, tem alguns bons valores, mas o realmente bons nem jogam direito no time e ja sao vendidos.