Reapresentação já inicia ajustes no time

0
125

Após encarar o Ituano (1 x 1) no último final de semana, os jogadores são-paulinos se reapresentaram nesta segunda-feira (20) no CT da Barra Funda e abriram os preparativos para o duelo com o Botafogo-SP, que será disputado na próxima quarta (22), em Ribeirão Preto, pela décima rodada do Campeonato Paulista de 2017. E as atividades desta tarde, ao contrário do que tradicionalmente acontece na reapresentação, já iniciaram os ajustes na equipe.

Na primeira parte, os preparadores físicos abriram os trabalhos desta tarde com o processo de aquecimento, que contou com exercícios físicos e aeróbios. Depois, já com o comando de Rogério Ceni, o elenco fez um dinâmico treino técnico em campo reduzido. O zagueiro Maicon, recuperado um entorse no tornozelo esquerdo, integrou normalmente as atividades e foi liberado para trabalhar com os companheiros.

Na sequência, sem a presença da imprensa, o treinador são-paulino ditou o ritmo de um coletivo. Rogério cobrou bastante atenção dos atletas e apontou o caminho para as jogadas. Por fim, um complemento técnico encerrou as atividades da reapresentação do Tricolor, que tentará se recuperar na temporada após três jogos de jejum: dois empates e uma derrota.

Apesar do tropeço no último sábado (18), no Morumbi, diante do clube do interior, o São Paulo se manteve na liderança do Grupo B do estadual, agora com 15 pontos em nove jogos, seguido pelo Linense (14). Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que também luta pelas primeiras posições: estão no segundo lugar do Grupo A, com 12 pontos. Antes de seguir para Ribeirão Preto nesta terça, o elenco terá mais um dia de preparação no CT da Barra Funda.

Comentários

comentários