Sidão é desfalque contra o Botafogo e dúvida no São Paulo para o clássico

Com lombalgia, goleiro continua fora para confronto desta quarta-feira, no qual Renan Ribeiro deve jogar, e não tem retorno garantido para o Majestoso, no Morumbi

0
111
Sidão treino São Paulo (Foto: Agência Estado)
Sidão continua como desfalque do São Paulo para enfrentar o Botafogo-SP (Foto: Agência Estado)

Sidão é desfalque certo para enfrentar o Botafogo-SP, nesta quarta-feira, às 21h45, em Ribeirão Preto. O goleiro do São Paulo também é dúvida para o clássico com o Corinthians, domingo, no Morumbi, de acordo com o departamento médico do clube.

Assim, Renan Ribeiro segue como favorito para atuar na próxima rodada, depois de defender o time no empate por 1 a 1 com o Ituano.

Com lombalgia, ele continuou o tratamento nesta segunda-feira, dia de reapresentação no CT da Barra Funda, depois do empate por 1 a 1 com o Ituano. Sidão não atua desde o dia 5 de março, na vitória por 4 a 1 sobre o Santo André. Apesar do tempo de inatividade, o Tricolor não cogita a ideia de fazer uma cirurgia no goleiro.

Sem Sidão, crescem as chances de Renan Ribeiro continuar como titular. O goleiro foi elogiado pelo técnico Rogério Ceni, depois da atuação diante do Ituano. O comandante também lembrou que Denis teve boa participação contra o ABC, no empate por 1 a 1, em Natal.

Nesta terça-feira, o Tricolor faz o último treino antes de voltar a jogar. O time lidera o grupo B do Paulistão, com 15 pontos.

Fonte – GloboEsporte.com

Comentários

comentários