Artroscopia no joelho de Wellington Nem é bem sucedida

0
69

Atacante são-paulino foi submetido a cirurgia após sofrer um trauma no joelho esquerdo

Érico Leonan – Site Oficial

DSC_0214.JPG

O atacante Wellington Nem passa bem e deverá receber alta nos próximos dias após ser submetido à artroscopia no joelho esquerdo para correção do menisco nesta quinta-feira (20). O procedimento, que durou aproximadamente 40 minutos, foi realizado pela equipe do Doutor Renê Abdala, no HCor.

O jogador sofreu um trauma durante o clássico contra o Corinthians no último final de semana, pelo Campeonato Paulista, e desde então estava sob os cuidados do departamento médico. No Majestoso disputado no Morumbi pelo duelo de ida da semifinal, o camisa 21 teve que ser substituído logo aos 19 minutos do primeiro tempo – deu lugar ao meio-campista Cícero – após sofrer a lesão.

Wellington Nem seguirá as recomendações do departamento médico e na sequência deverá iniciar o tratamento com os profissionais do Reffis. O atleta fará as atividades fisioterápicas em período integral (manhã e tarde) até reunir condições de ficar novamente à disposição do técnico Rogério Ceni.

Contratado no final da temporada passada, o atacante estreou pelo Tricolor durante a disputa da Florida Cup no início deste ano, nos Estados Unidos. Emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, o atleta disputou 15 dos 24 jogos do time são-paulino em 2017.

Comentários

comentários