Chavez volta e Marcinho se destaca em treino de reservas do São Paulo

0
1210

Recuperado de edema na coxa esquerda, argentino volta a trabalhar no campo, enquanto ex-jogador do São Bernardo faz bonitos gols em campo reduzido

O São Paulo desembarcou na capital paulista no início da tarde, depois da eliminação para o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil, e foi direto para o treino no CT da Barra Funda.

Depois do almoço, os titulares realizaram regenerativo na piscina e os reservas foram para o campo, sob o comando do técnico Rogério Ceni. É o início da preparação para encarar o Corinthians, domingo, na arena do rival, pela segunda semifinal do Paulistão.

Chavez voltou aos treinos no gramado no São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net) Chavez voltou aos treinos no gramado no São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Chavez voltou aos treinos no gramado no São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Chavez, recuperado de edema no músculo posterior da coxa esquerda, sofrido em treino no dia 11 de abril, voltou a trabalhar sem restrições. Ele atuou pela última vez no dia 5 de abril, no empate sem gols com o Defensa y Justicia, na Argentina, pela Sul-Americana.

Ceni comandou trabalhos com bola para os reservas. Primeiro ele dividiu o elenco em quatro times de quatro, com campo bem reduzido. A cada gol, as equipes mudavam. Se a bola na rede não saísse, a troca era obrigatória após um determinado período de tempo. Na sequência, Ceni aumentou o campo e fez um treino de nove contra nove também em espaço reduzido.

Marcinho ainda não estreou no São Paulo, mas tem feito bons treinos (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net) Marcinho ainda não estreou no São Paulo, mas tem feito bons treinos (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Marcinho ainda não estreou no São Paulo, mas tem feito bons treinos (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Durante a atividade, Marcinho fez dois bonitos gols: um ao acertar finalização de chapa sem deixar a bola cair, e no outro driblou adversários antes de definir. No entanto, ele não pode jogar o mata-mata, pois não está inscrito e defendeu o São Bernardo na primeira fase.

Thiago Mendes, suspenso do duelo com o Cruzeiro pela Copa do Brasil, trabalhou de forma intensa e acertou bom chute cruzado de pé esquerdo, após tabela com Luiz Araújo.

Para encarar o Corinthians, o São Paulo não terá Sidão, Bruno, Lucas Fernandes, Marcinho e Morato (não estão inscritos), além de Buffarini e Wellington Nem (lesionados). O Tricolor precisa reverter desvantagem de 2 a 0 na arena do rival para ir à final.

Comentários

comentários