Elogiado, Morato vê São Paulo ‘muito otimista’ para encarar o Corinthians

0
273

Após estrear bem na vitória sobre o Cruzeiro, atacante não poderá enfrentar o rival por ter disputado o Paulista pelo Ituano, mas promete ir à Arena torcer: ‘Estamos confiantes’

Apresentação Morato e Marcinho

LANCE!
A vitória sobre o Cruzeiro, embora não tenha evitado a eliminação do São Paulo da Copa do Brasil, serviu como o gás para o time na missão de bater o Corinthians pela semifinal do Campeonato Paulista. Essa foi a sensação externada pelo atacante Morato, que estreou em Belo Horizonte e teve atuação elogiada. Morato foi perguntado sobre quem teria mais motivação para o Majestoso, depois de ambos serem eliminados nesta quarta-feira.
– Não posso falar pelo lado do Corinthians. Mas pelo que a gente apresentou em BH, a gente vem muito confiante para essa partida. É melhor você vencer do que acabar perdendo. A motivação é diferente. A gente chega bem otimista para o clássico – afirmou o jogador em entrevista coletiva nesta quinta-feira.
Morato, no entanto, não poderá ajudar o São Paulo dentro de campo. Ele não foi inscrito no Paulista por ter disputado a competição pelo Ituano. Vai ficar na torcida.

– É ruim ficar de fora em qualquer circunstância. Vou estar fora da partida, mas presente na Arena. É um jogador a mais que vamos ter em Itaquera – declarou.

Elogiado pelo técnico Rogério Ceni após a partida, o atacante disse que não se surpreendeu com a boa partida logo na estreia.

– O Rogério deu as declarações de que não se surpreendeu porque já tinha me acompanhado. Mas para mim foi natural, natural. Claro um grande jogo, contra um adversário que não tinha perdido. Um pouco de alegria, e tristeza, por não ter classificado – afirmou.

Nesta quinta-feira, o São Paulo se reapresentou e fez um treino técnico no gramado. Rogério Ceni ainda não começou a armar o time que joga o clássico porque quem enfrentou o Cruzeiro fez apenas trabalho regenerativo. Ele deve começar a montar o time a partir desta sexta-feira. O Tricolor precisará vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, já que foi derrotado por 2 a 0 no jogo de ida.

Comentários

comentários