Jader elogia Ceni contra o Cruzeiro e vê duelo no Mineirão como eletrizante

0
543

Jornalista destaca atuação do São Paulo graças às alterações do treinador do Tricolor e valoriza o bom número de chances criadas por ambas as equipes no jogo

Por SporTV.com

Alguns esperavam que o confronto entre Cruzeiro e São Paulo no Mineirão, válido pela Copa do Brasil, fosse apenas uma mera formalidade, por conta da vitória da Raposa pelo placar de 2 a 0 na partida de ida, em pleno Morumbi. No entanto, a boa atuação do Tricolor Paulista – que saiu com a vitória por 2 a 1 – quase complicou a vida dos mineiros, que por pouco não perderam a vaga nas oitavas de final. Ao analisar a partida, o narrador do SporTV Jader Rocha afirmou que a boa atuação da equipe do Morumbi foi mérito do treinador, Rogério Ceni. Para ele, as alterações feitas pelo treinador para a partida de volta foram fundamentais.

– Foi mérito do Rogério, ele mexeu bem no time hoje, mudou bastante. Voltou com o Bruno na lateral direita, mas ele sentiu uma lesão no tornozelo e precisou sair logo cedo. Com isso, ele botou o Jucilei, que começou no banco. O Jucilei passou a ser um jogador de meio e o Wesley, que iniciou veio ser o lateral, porque o Buffarini também está lesionado, o Araruna que é outro que joga por ali também estava fora – analisou Jader, durante o “Troca de Passes” da última quarta-feira.

Rogério Ceni (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Rogério Ceni foi elogiado pelo narrador Jader Rocha (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O jornalista também elogiou a qualidade do confronto, que foi marcado pela alta voltagem e pelo número de chances criadas por ambas as equipes. Uma partida “lá e cá”, segundo Jader, que ainda viu com bons olhos a estreia do atacante Morato, que substituiu Gilberto e atuou junto com Lucas Pratto no ataque do São Paulo.

– Esse Cruzeiro e São Paulo de hoje foi eletrizante. Lá e cá toda hora, o Cruzeiro precisando não deixar o São Paulo tomar conta do jogo depois que leva o 1 a 0, chances para todos os lados. E entrou muito bem para o torcedor do São Paulo, o Morato, que foi contratado ao Ituano. Foi titular desde o início, com personalidade, atacante de velocidade, lado de campo. Gostei – finalizou.

Apesar de todo o esforço e de ter vencido a partida, quem saiu como vencedora do confronto foi a Raposa. De qualquer forma, ambas as equipes ainda têm compromissos por outras competições. O São Paulo tenta uma “remontada” pela segunda vez ao enfrentar o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. A desvantagem é de dois gols, mesma da partida contra o Cruzeiro. Já a equipe mineira encara o América em casa e se classifica para a final do Campeonato Mineiro com uma vitória simples.

Comentários

comentários