Repórter vê São Paulo mais animado para o domingo, mesmo após queda

0
122

Andrei Kampff, da TV Globo, afirma que o Tricolor ganhou esperança, ao vencer o Cruzeiro, enquanto o Corinthians sofreu uma decepção maior diante do Inter

Adversários no próximo domingo, na semifinal do Campeonato Paulista, Corinthians e São Paulo foram eliminados da Copa do Brasil nesta quarta. O Tricolor venceu o Cruzeiro por 2 a 1, em Belo Horizonte, mas perdeu por 3 a 2 na soma dos dois jogos. O Timão, após outro 1 a 1 com o Inter, caiu na disputa por pênaltis. Após a rodada, a equipe do Morumbi chega mais animada para o duelo pelo estadual, segundo o repórter Andrei Kampff, da TV Globo. Para ele, apesar de os donos da casa terem grande vantagem, os visitantes podem sonhar.

Gilberto, do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Gilberto teve atuação elogiada diante do Cruzeiro (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

– O São Paulo fez, principalmente no primeiro tempo, uma partida para dar esperança para a partida contra o Corinthians. O Corinthians era muito mais favorito até a noite do que é agora. Porque o São Paulo chega mais animado, com a autoestima lá em cima, em função do que fez contra a equipe do Cruzeiro, em Belo Horizonte. Poderia, sim, ter revertido uma vantagem que, para muitos, era praticamente impossível. Jogou muito melhor que o Cruzeiro no primeiro tempo. No segundo, a partida ficou mais equilibrada. O Corinthians foi o contrário, acabou frustrando o torcedor que foi para o estádio com a certeza da classificação, em função do que tinha acontecido em Porto Alegre. O Corinthians chega, apesar dessa vantagem grande, com uma vantagem um pouco menor. O São Paulo ganha esperança – disse o jornalista.

Caio Ribeiro concorda que o São Paulo mostrou qualidades diante do Cruzeiro, o que aumenta as suas chances, mas acredita que o placar de 2 a 0, que o Corinthians conseguiu na ida, será muito difícil de inverter.

– O São Paulo sai dessa desclassificação esperançoso, e o torcedor corintiano preocupado. Mas a vantagem conquistada no jogo de ida é muito grande. Se fosse um 0 a 0 ou um jogo único, acho que o São Paulo, mesmo fora de casa, teria uma certa vantagem. Mas com 2 a 0, em um clássico, é uma vantagem

O comentarista Paulo Cesar Vasconcellos destacou que, com a boa atuação no Mineirão, o técnico Rogério Ceni ganhou mais opções para escalar o São Paulo.

– O Rogério terminou o jogo enxergando opções: Pratto e Gilberto na frente, pode começar com Cueva, que não desaprendeu a jogar futebol. No Corinthians, o Carille não tem tantas alternativas assim.

Comentários

comentários