Tricolores resgatam a autoestima para seguir firme na temporada

0
171

Exibição no Mineirão na noite desta quarta (19), diante do até então invicto Cruzeiro, devolveu a confiança ao elenco

0580.jpg

Érico Leonan – Site Oficial

O Tricolor foi eliminado na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (19), mas resgatou a autoestima para seguir firme na temporada. No Mineirão, diante do único clube invicto na temporada, o time são-paulino foi aguerrido do início ao fim e lutou para defender a permanência do clube na briga pelo inédito título. Com gols de Lucas Pratto e Gilberto, o São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 1, mas no placar agregado ficou em desvantagem (3 x 2) e se despediu na quarta fase.

“Nossa equipe se impôs do começo ao fim do jogo. Infelizmente os gols na partida de ida nos prejudicaram, mas voltaremos com confiança para seguir na briga pelo título do Campeonato Paulista. Nosso elenco é batalhador e mostrou isso. Somos guerreiros e vamos superar esta eliminação para seguir em frente”, afirmou o goleiro Renan Ribeiro.

Assim como o arqueiro, o centroavante Gilberto também valorizou a atuação da equipe em Belo Horizonte. “A classificação não veio por detalhes. Conseguimos uma boa vitória, mas queríamos a classificação. Infelizmente ela não veio, sabemos das nossas responsabilidades, mas trabalhamos forte. O Cruzeiro estava invicto na temporada, mas encaramos o time deles de igual para igual e lutamos pela vaga”, opinou o camisa 17.

Após encarar os mineiros, o Tricolor retomará a briga pelo troféu do Campeonato Paulista. No próximo final de semana, fora de casa, o time são-paulino visitará o Corinthians pelo decisivo duelo da semifinal. “Se a gente jogar deste jeito no domingo podemos avançar para a decisão. Será um jogo difícil, mas com esta postura temos tudo para conseguir a vitória”, avaliou o centroavante são-paulino, que emendou.

“Nunca duvidei de que este time poderia chegar longe em qualquer competição, porque somos fortes e acreditamos até o fim. Foi assim contra o Cruzeiro, no Mineirão, e será assim no final de semana também. Com este espírito aguerrido vamos defender o São Paulo sempre”, finalizou o camisa 17, que vive grande fase e já balançou as redes 11 vezes na temporada.

Comentários

comentários