Tricolores voltam e já trabalham no CT

0
49

Após o duelo com o Cruzeiro, São Paulo abriu os preparativos para encarar o Corinthians pelo Paulista

Érico Leonan – Site Oficial

A delegação tricolor retornar à capital paulista nesta quinta-feira (20), após encarar o Cruzeiro em Belo Horizonte, e os atletas já trabalharam no Centro de Treinamento da Barra Funda de olho no próximo compromisso do clube: no domingo (23), às 16h (de Brasília), o São Paulo enfrentará o Corinthians pelo duelo de volta da semifinal do Campeonato Paulista de 2017.

Assim que desembarcaram no Aeroporto de Congonhas, os são-paulinos seguiram para o CT, almoçaram e já treinaram sob o comando do técnico Rogério Ceni. Os titulares na partida disputada no Mineirão, válida pela quarta fase da Copa do Brasil, fizeram uma série de atividades regenerativas.

O lateral-direito Bruno, que não atuou os 90 minutos em Minas Gerais e não está inscrito no mata-mata do estadual, seguiu a programação da comissão técnica na reapresentação e treinou com os preparadores físicos. Enquanto isso, no campo ao lado, o restante do grupo fez uma atividade técnica sob o comando do treinador.

Os trabalhos desta tarde também contaram com uma novidade: liberado pelo departamento médico após se recuperar de edema no músculo posterior da coxa esquerda, o atacante Chavez reintegrou as atividades do elenco. O camisa 9 treinou sem restrições e conseguiu realizar todos os movimentos normalmente.

Antes de ficar frente a frente com o arquirrival novamente, o elenco terá mais dois dias de atividades e ajustes. Com o resultado no primeiro confronto entre os clubes, no Morumbi, o Tricolor precisa vencer o Majestoso por dois gols de diferença na próxima semana. O vencedor do clássico enfrentará Ponte Preta ou Palmeiras na decisão.

Comentários

comentários