São-paulinos se mobilizam na internet para apoiar time e encher Morumbi

0
295

Em meio à fase ruim, tricolores nas redes sociais convocam torcida para ir ao estádio, a começar pelo duelo com o Avaí, na segunda-feira. Movimento usa hashtag #unidospelospfc

Torcedores do São Paulo se mobilizaram nas redes sociais na noite desta quinta-feira para demonstrar apoio ao time e encher o Morumbi na disputa do Brasileirão. Em meio à fase ruim da equipe dentro de campo, diferentes comunidades de tricolores usaram a #unidospelospfc para incentivar uma reviravolta (a hashtag entrou para os trending topics do Brasil no twitter).

A começar pelo duelo contra o Avaí, na próxima segunda-feira, às 20h, no Morumbi. Depois, os comandados de Rogério Ceni enfrentarão o Palmeiras, em clássico no próximo dia 27, também no Morumbi. No último jogo na casa do Tricolor, contra o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana, o público foi de 14.999 pessoas.

Torcida do São Paulo se mobiliza nas redes sociais para encher o Morumbi no Brasileirão (Foto: Luis Moura / Estadão conteúdo)

Torcida do São Paulo se mobiliza nas redes sociais para encher o Morumbi no Brasileirão (Foto: Luis Moura / Estadão conteúdo)

Eliminado do Paulista, da Copa do Brasil e da Sul-Americana, o São Paulo tem a competição nacional como único objetivo da temporada. A estreia foi com derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, no Mineirão, no último domingo. Os tricolores pedem demonstração de apoio ao time no Morumbi e nas embaixadas espalhadas pelo Brasil.

Comentários

comentários