Indicado por Luxemburgo, Wesley, do São Paulo, vira alvo do Sport

3
4112

O Sport busca um meia para completar o elenco que disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O nome mais cotado é o de Wesley, do São Paulo. O jogador foi uma indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo, que o conhece da época que trabalharam juntos no Santos.

Aos 29 anos, Wesley foi revelado pelo Santos e está no São Paulo desde 2015. Nesta temporada, fez cinco jogos e, por isso, a negociação é vista como possível. Ele atuou também por Atlético-PR e Palmeiras, além do alemão Werder Bremem.

O número baixo de aparições tem um motivo. O atleta voltou de contusão recentemente. Com contrato até o fim de 2018, o técnico Rogério Ceni tem o volante em alta conta – isso pode dificultar as coisas -, embora a relação dele com a torcida seja de altos e baixos.

Wesley tem contrato com o São Paulo até fim de 2018 (Foto:  Érico Leonan / saopaulofc.net )

Wesley tem contrato com o São Paulo até fim de 2018 (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )

A contratação de Wesley foi um pedido expresso de Luxemburgo, com o intuito de preencher uma lacuna no meio de campo do Sport. Luxa tem lançado o volante Rithely na função mais perto dos três homens ofensivos – Diego Souza, Osvaldo e André – e vê no jogador do São Paulo qualidade para ocupar esse espaço. Com isso, recuaria Rithely para a posição de primeiro volante.

Caso concretize a contratação, Wesley será o terceiro jogador indicado por Luxemburgo desde que assumiu o clube. Já chegaram o lateral-esquerdo Sander e o volante Patrick, titulares nas últimas rodadas.

Mesmo se Wesley chegar, o clube vai seguir monitorando mercado para futuros negócios.

Comentários

comentários

3 COMENTÁRIOS

  1. Aposto que esta Diretoria de burros e incompetentes, segurarão-0.
    Seria um verme a menos no elenco, desde que os atuais amadores, burros e incompetentes da Diretoria contratem mais algum..
    Pois esta Diretoria é uma piada, além de burros, são arrogantes, prepotentes, julgam-se superiores
    igual a atual técnico, mas não passam de um bando de cabeça de bagres que vivem de fezes.
    Acordem seus lixos…segundona a vista…
    Quarta nova derrota… assim chega na Z-4…COMO ESTA MERDA DE DIRETORIA QUER…