SPNet - Xingado, Lucão admite erro em gol e diz que deve deixar o São Paulo
quarta-feira, dezembro 13, 2017
Home Notícias Xingado, Lucão admite erro em gol e diz que deve deixar o...

Xingado, Lucão admite erro em gol e diz que deve deixar o São Paulo

10
5269

LANCE

Zagueiro falhou no gol da derrota do Tricolor para o Atlético-MG, no Morumbi, marcado por Rafael Moura. Garoto de 21 anos afirmou que falha agradou muitos torcedores

Lucão - São Paulo

Lucão é cria da base do São Paulo (Foto: Ari Ferreira/Lancepress!)

Lucão vive em pé de guerra com a torcida do São Paulo e passou por um dos piores episódios de sua passagem pelo clube neste domingo. O zagueiro falhou no gol da vitória do Atlético-MG, no Morumbi, foi xingado pela torcida e deixou o campo em fúria.

Na saída do gramado, o camisa 4, que substituía Rodrigo Caio, afirmou que deve deixar o Tricolor em breve.

– Se eu tivesse chutado e a bola passado, era um lance normal (no gol do Rafael Moura). Era um dos poucos que não poderia errar, mas errei. Para a alegria de muitos torcedores. Mas já estou indo embora – disparou.

Antes, o defensor já havia sido marcado por errar em um clássico contra o Corinthians. Além das ofensas, parte da torcida são-paulina gritou o nome de Lugano, que está em fim de contrato e ainda não renovou.

Aos 21 anos, o zagueiro prata da casa tem contrato até o dia 3 de junho de 2019.

Para a zaga, o técnico Rogério Ceni tem as seguintes opções: Maicon, Lugano, Douglas e Rodrigo Caio. O volante Militão foi improvisado no setor.

Comentários

comentários

10 COMENTÁRIOS

  1. Já devia ter ido embora há muito tempo, talvez não teria ocorrido estes fatos..
    Lucão você não merece vestir esta camisa, você não passa de um verme, seu molusco,
    burro incompetente…
    Pegue sua mala agora e suma seu lixo e leve junto o Maicom, Rogério Ceni, Cicero, Douglas, Wesley, Bruno, etc….
    FORA O LECO o maior culpado…
    FORA LECO, FORA LECO, FORA LECO, FORA LECO, FORA LECO,

  2. Jogador fraco, sem personalidade. Me lembro de um jogo com o Morumbi encharcado pela chuva. Valdir Peres era o goleiro, tomou dois frangos contra o Corinthians e nada o abalou, o SPFC acabou ganhando o jogo por 3 x 2. O Lucão não tem a menor condição psicológica de reagir a esse tipo de situação, péssimo defensor. O Rogério não serve para técnico, a conquista da tão badalada Florida Cup, mascarou o time fraco que temos, alguns resultados contra pequenos times, fizeram a imprensa acreditar que seria um gênio, o novo Gardiola! Estamos a caminho da segundona da forma que o time vai…

  3. Isto é o futebol brasileiro; lembram Oscar? Lembram da filhaputice do empresário? Pois voltou a frequentar o São Paulo e esses Diremerdas fazem tabelinha com eles. Lembram da namorada daquele ex-presidente? Pois é, depois criticam Joesley Safadão; o São Paulo está tão podre quanto a Petrobrás, Banco do Brasil, etc.
    E nós, torcedores sendo enganados; brasileiros só servem para isso.
    O time quando não perde fora, perde em casa. Adeus Morumtri.

  4. A verdade é que não temos uma zaga, muito menos peças de reposições espero que venha reforços para o setor senão…
    R.Caio – O gentleman, apesar de ser gente boa é limitado, pode até ser vendido, dar certo na Europa mas para o São Paulo não serve.
    Maicon – Antes de ser comprado era um bom zagueiro, hoje vem falhando e demonstra um má vontade, deveria ser honesto e pedir pra ser negociado já que mostra insatisfação.
    Douglas – Péssima contratação, é lento, se posiciona mal enfim não justifica a sua contratação.
    Lucão – Péssimo jogador, já coleciona várias falhas que nós custaram várias derrotas e hoje mostrou novamente que não serve, não sei o por que de insistirem nele, deveria ser vendido, o difícil seria algum time o querer.
    Lugano – Jogador com custo alto e com idade avançada, quase não tem oportunidades justamente por ser velho e não acompanhar jogadores rápidos mas nas poucas chances que teve não comprometeu.
    Se renovar deveria ter mais oportunidades pois não é pior que nenhum dos zagueiros citados acima.

  5. G1 Globo esporte São Paulo Futebol Clube.

    Lucão dá dois gols para o Galo; Marcinho e Jucilei vão bem, será que ele Lucão que disse que a torcida esta pegando no pé dele, esta lendo isto tambem ? A verdade tem que ser dita, doa a quem doer.

  6. Será que o Breno e o Lugano são piores que o Lucão ? Não é possivel isto, só vejo uma resposta, o Rogerio foi orientando a colocar este menino danoninho de Cotia para jogar, para ver se arruma algum time coreano, chines, tailandes para compra-lo, ele não tem mercado nem no Brasil com o futebol que pratica, imagine na europa.
    Lucão ja demonstrou em varios jogos(bota varios nisto) que infelizmente não serve como zagueiro nem do São Caetano, alias o São Paulo super valoriza alguns de Cotia e acabar acontecendo isto, querem exemplos : Sergio Mota cade ? Cazumba, cade ? Alfredo, cade ? Formigoni, cade ? Mazola, cade ? O Aislan esta no fortissimo time do Nautico e ja esta com 29 anos, era uma das apostas da base, como o Lucão era. Não adianta dar muro em ponta de faca, uma vez ruim, ruim até o fim.