Em jogo de duas viradas, Hernanes brilha, São Paulo vence o Cruzeiro e sai do Z-4

0
259

GloboEsporte.com

Com dois gols e uma assistência, Profeta lidera o Tricolor em partida equilibrada, com chance de gol, pênalti perdido pelo Cruzeiro e muita reclamação dos jogadores da Raposa com a arbitragem.

RESUMÃO

  • CERTEIROSHudson foi o jogador que mais acertou passes no Morumbi: 44. Logo depois vem o zagueiro Arboleda, com 39.

 

  • ENTENDA POR QUE O SÃO PAULO GANHOUA bola parada salvou o Tricolor no Morumbi. Apesar da atuação bastante irregular, Hernanes fez um golaço de falta, bateu bem o pênalti e acertou linda cobrança de escanteio para a cabeçada de Arboleda. A entrada de Gilberto também foi importante. Numa tabela com Pratto, ele sofreu o pênalti. O atacante deu trabalho ao Cruzeiro.

  • ENTENDA POR QUE O CRUZEIRO PERDEUSassá fez dois gols, mas perdeu pênalti quando estava 0x0, no início da partida. Aquele gol poderia ter mudado o rumo da partida. O time perdeu chances na frente e viu sua defesa sofrer na bola aérea defensiva. A Raposa teve boa atuação, mas não decidiu.

  • Finalizações
    São Paulo: 8
    Cruzeiro: 17

    Bolas levantadas
    São Paulo: 15
    Cruzeiro: 19

    Escanteios
    São Paulo: 4
    Cruzeiro: 7

    Faltas
    São Paulo: 19
    Cruzeiro: 18

    Passes errados
    São Paulo: 26
    Cruzeiro: 28

    Passes certos
    São Paulo: 241
    Cruzeiro: 333

    Desarmes
    São Paulo: 37
    Cruzeiro: 8

    A torcida do Sâo Paulo atingiu, pela terceira vez consecutiva, o maior público do Brasileirão: 56.052 pessoas assistiram à vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro.

 

Comentários

comentários