Em cursos na Europa, Ceni aparece em foto com ex-assistentes do São Paulo

2
485

GloboEsporte.com

Rogério Ceni está de volta à Europa para dar continuidade a seus cursos como treinador. Nesta terça-feira, o ex-técnico do São Paulo apareceu em uma foto ao lado dos ex-assistentes Michael Beale e Charles Hembert.

– Grande noite!! Até o próximo time, amigos – escreveu Beale na publicação no Instagram.

No Twitter, ele acrescentou:

– Ótimo para passar o tempo com esses dois caras hoje à noite. Nós compartilhamos muitas experiências juntos este ano.

View image on Twitter

Great to spend time with these two guys tonight. We have shared so many experiences together this year.

Esta, aliás, é uma das primeiras aparições de Rogério Ceni desde que deixou o comando do São Paulo, no início de julho. O técnico ainda não concedeu entrevistas após ser demitido pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Ceni está na Europa para dar continuidade ao curso da FA (Federação Inglesa de Futebol). Depois dele, poderá iniciar o curso “B” da Uefa.

Michael Beale pediu demissão do cargo de auxiliar técnico do São Paulo em 1º de julho, três dias antes de a diretoria decidir pela saída de Rogério Ceni. Nesta terça, ele retornou ao Liverpool para trabalhar com garotos de seis a 11 anos. Hembert saiu logo depois do técnico.

Comentários

comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Ele não deve só aperfeiçoar e capacitar em futebol, deve especializar o seu aprendizado em filosofia de relacionamentos, respeito e humildade.
    Deixe ego e a ganancia, de lado um pouco, pense: “SER HUMANO”
    Esta será sua maior vitoria e abertura das portas ao êxito.