Iluminado, Kanu projeta “trabalhar durante a semana para atropelar o São Paulo”

1
1604

GloboEsporte.com

Gol do Vitória! Patric levanta na área e Kanu deixa tudo igual no Barradão, aos 48 do 2º

Gol do Vitória! Patric levanta na área e Kanu deixa tudo igual no Barradão, aos 48 do 2º

Um zagueiro foi o herói do Vitória no empate em 2 a 2com o Fluminense. Com um a mais em campo, o Rubro-Negro sofreu um gol aos 43 minutos, mas conseguiu igualar o placar aos 48 do segundo tempo. Kanu aproveitou bola desviada por Patric e, de cabeça, balançou as redes. Na saída de campo, o volante Uillian Correia destacou a importância do companheiro de equipe.

– Graças a Deus, a gente empatou com o Kanu. O “negão” é iluminado. Brasileiro é assim: não deu para ganhar, não perde em casa. Agora é enfrentar o São Paulo, adversário direto na luta – comentou o volante.

Kanu agradeceu o elogio de Correia e já projetou a partida contra o São Paulo, que está marcada para o próximo domingo, às 16h (de Brasília), novamente no Barradão. O Rubro-Negro atualmente ocupa a 17ª posição, com 26 pontos, dois a mais que o time paulista, na 19ª colocação.

– As pessoas não entendem, mas o homem lá de cima me abençoa, hoje consegui fazer o gol, infelizmente não conseguimos os três pontos. Agora temos jogo de três pontos, vamos trabalhar durante a semana para atropelar o São Paulo.

O gol marcado no último domingo é o sexto de Kanu na temporada. O zagueiro tem quatro gols no Brasileiro, um a menos que Neilton, artilheiro do time na competição.

Comentários

comentários

1 COMENTÁRIO