Após novo tropeço, Sidão alerta: “Precisamos de uma sequência de vitórias”

1
203

GloboEsporte.com

Marcelo Prado

Goleiro do São Paulo lamenta o fato de a equipe não conseguir deslanchar no Campeonato Brasileiro.

Depois de vencer o Sport por 1 a 0 sem jogar bem, o São Paulo voltou a se apresentar muito mal e perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0, resultado que deixou o time perto da zona de rebaixamento. O goleiro Sidão, que foi o melhor jogador da equipe em Belo Horizonte, lamenta o fato de a equipe não conseguir deslanchar no Campeonato Brasileiro. Ela vence um jogo, começa a melhorar, mas depois já sofre novo revés e a pressão volta com força total.

– Precisamos mesmo de uma sequência de resultados e temos noção disso, mas o campeonato é difícil. Perder para o Galo fora é um resultado que acontece no Brasileiro. Precisávamos mesmo de uma sequência para subir na tabela e mudar isso, ir para a parte de cima. Almejamos isso, mas a situação é complicada – ressaltou o camisa 12, que fez pelo menos quatro grandes defesas na partida realizada na Arena Independência.

Sidão teve boa atuação na partida contra o Atlético-MG (Foto: Agência Estado)

Sidão teve boa atuação na partida contra o Atlético-MG (Foto: Agência Estado)

Com o tropeço na capital mineira, o São Paulo pode voltar para o Z-4, situação que incomoda muito o goleiro são-paulino.

– Está tudo muito embolado: um ponto acima da zona de rebaixamento e tem os jogos de amanhã. O jogo Sport x Vitória pode mexer na tabela. Ficamos bem chateados pelo resultado. Viemos aqui para não perder, e infelizmente o resultado negativo aconteceu – afirmou Sidão.

O volante Petros seguiu pela mesma linha de raciocínio do companheiro de equipe:

– A cada rodada estamos tentando nos livrar da pressão. Não é fácil ter que jogar todas as partidas como se fossem a última. Sábado teremos mais uma batalha, não tem jeito. É o que nos resta. Precisamos vencer um adversário que também está em situação complicada – disse.

O São Paulo retorna para a capital paulista no início da tarde desta quinta-feira. O time volta aos treinos na tarde de sexta-feira, quando Dorival Júnior comandará o único trabalho antes do duelo contra o Furacão, que será realizado no Pacaembu.

Comentários

comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Está mais fácil uma sequencia de derrotas, time é horroroso, cansei do Dorival Jr. e suas desculpas esfarrapadas.
    Não sabe armar o time defensivamente e insiste nos mesmos erros tanto pra escalar como pra substituir.
    O elenco é ruim demais sempre tem um pra entregar o jogo seja fazendo pênaltis bobos, infantis ou deixando o atacante sozinho para cabecear ou chutar.
    É muito ponto perdido por lances juvenis e o Pratto está na hora de ser substituído, é esforçado mas atacante que não faz gol tem que ser sacado pelo menos no segundo tempo.
    Não está difícil sair do Z4 porém esse time se complica sozinho e está fazendo força pra cair.
    Tenho uma sequencia difícil e sem nosso estádio, sei não estou preocupado nem a desculpa que tem time pior que a gente me anima mais.