terça-feira, outubro 24, 2017
Home Notícias Lucas Pratto: ‘Parece que só começamos a jogar após levar gol’

Lucas Pratto: ‘Parece que só começamos a jogar após levar gol’

2
302

LANCE

Centroavante argentino admite que a equipe ficou devendo durante boa parte do jogo na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, em Belo Horizonte

– Tomamos um gol de pênalti. Se o jogo está 0 a 0 e a gente não consegue criar jogadas, tem que finalizar 0 a 0. Mas é um campo difícil, eles estavam em uma noite boa coletivamente. Tomamos um gol de pênalti e parece que, aí, começamos a jogar. Mas criar uma jogada é muito pouco para o São Paulo.

A única jogada citada por Pratto teve exatamente ele como protagonista. Shaylon, que saiu do banco, colocou a bola na sua cabeça e o argentino, completamente livre, a testou no canto direito de Victor. Mas o goleiro do Galo se esticou e manteve a vitória por 1 a 0.

A grande defesa do camisa 1 ocorreu quando os anfitriões já estavam à frente do placar. Aos seis minutos do segundo tempo, Fábio Santos converteu pênalti sofrido por Valdivia, tocado por Bruno Alves dentro da área. Mas foi somente um dos muitos lances de perigo criados pelo Atlético-MG ao longo do jogo.

O resultado colocou o São Paulo sob risco de voltar à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time, que termina o jogo em 14º lugar, com 31 pontos, retornará à faixa de descenso se Ponte Preta e Fluminense não perderem de Santos e Flamengo, respectivamente, e o Sport vencer o Vitória, na Bahia, no complemento da 27ª rodada da competição, nesta quinta-feira.

Comentários

comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Diretoria e Comissão Técnica, explica isso !?
    Dois jogos seguidos os caras tem quase dez dias para treinarem e depois apresenta uma merda de
    desempenho….
    O que está acontecendo e faltando..!??
    Esperar o que de uma Diretoria Inconfiável, marcada por vexames e corrupção, contratações bizarras,
    Não dá para exigir um pouco mais destes vermes., pois a declaração do Prato vai de encontro a isto, os caras estão pouco se lixando, faltam-lhes comprometimento, responsabilidade e um pouco de vergonha na cara…
    Acorda Diretoria, está na hora de agir façam alguma coisa seu Leco… esta comissão técnica é outra MERDA.. cadê os resultados, só desculpas… chega né… Dorival, acabou o blá,blá…os caras
    têm que entrar em campo com sangue nos olhos e faca nos dentes…
    É muito passivismo….
    Vtc Diretoria, comissão técnica e elenco de lixos…