Partiu, BH! São Paulo embarca para enfrentar o Atlético-MG fora de casa

0
165

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Delegação segue para Minas Gerais após treino no CT da Barra Funda.

O São Paulo terminou a preparação para encarar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Independência, em Belo Horizonte, Campeonato Brasileiro. Depois de treinar pela manhã, no CT da Barra Funda, a delegação embarcou no aeroporto de Congonhas no início da tarde desta terça-feira.

Atletas como Hernanes, Petros e Sidão foram os mais solicitados para fotos no aeroporto da capital paulista. Rodrigo Caio não viajou, mas está relacionado. Ele foi convocado pela seleção para o duelo com o Chile, nesta terça-feira, na Arena do Palmeiras, e se juntará aos companheiros em BH depois. Se não entrar em campo com a Seleção, o zagueiro será titular de Dorival.

Hernanes tira foto com torcedora no aeroporto (Foto: Marcelo Hazan)

Hernanes tira foto com torcedora no aeroporto (Foto: Marcelo Hazan)

O técnico relacionou 22 jogadores (veja a lista completa aqui). Lugano (desconforto na panturrilha direita), Gilberto (contratura na coxa esquerda), Cueva e Arboleda (convocados pelas seleções peruana e equatoriana, respectivamente) são os principais desfalques. Denilson, por opção da comissão técnica, ficou fora.

O Tricolor definido para o jogo é o seguinte: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros, Gomez, Hernanes, Marcos Guilherme e Lucas Fernandes; Lucas Pratto.

Veja as informações da partida:

Local: Independência, Belo Horizonte
Data e horário: quarta-feira, 21h45
Provável escalação: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Júnior Tavares; Petros, Gomez, Hernanes, Marcos Guilherme e Lucas Fernandes; Lucas Pratto
Desfalques: Morato e Wellington Nem (ambos com cirurgias no joelho direito), Lugano (desconforto na panturrilha direita), Brenner (Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira), Cueva e Arboleda (Eliminatórias para a Copa do Mundo) e Gilberto (contratura na coxa esquerda)
Pendurados: Bruno, Hernanes, Jonatan Gomez, Lucas Fernandes, Lucas Pratto, Lugano, Petros, Renan Ribeiro e Wellington Nem
Arbitragem: Heber Roberto Lopes apita, auxiliado por Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes. O trio é de Santa Catarina
Transmissão: TV Globo para (com Luis Roberto, Caio Ribeiro e Renato Marsiglia) e Premiere e PFCI (com Jaime Junior e Ivan Andrade)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir de 20h45

Comentários

comentários