COMENTE AQUI: Brasileirão 2017 – Vasco x São Paulo

44
569

Comentários

comentários

44 COMENTÁRIOS

  1. Notas fast-food da vergonha do dia:

    Sidinho: 6,11
    Militinho: 4,08
    Roberto: 5,17
    Caio: 5,19
    Edisea: 2,68
    Jucilaw: 4,95
    Petros: 4,33
    O Profeta restaurante: 5,99
    Maicossuel: 5,0
    Lucão Pratto: 9,36
    Guilherme: 3,05
    Fernanda: 0,02
    Aderllan: meu jesusinho…!!!
    Golberto: 3,65

    Juiz: 1,35

    DJ: 2,5

    ELE, o sacripanta efeminado irresponsável por essa merda toda: guilhotina, djá!!!

  2. Eu vi um comentarista dizer que o Dorival Jr. não sabe armar times nos jogos fora de casa e confesso que estou quase concordando.
    Hoje apesar do time ter jogado bem na defesa, as suas substituições não deram certo e o técnico do Vasco foi muito feliz.
    O importante era pontuar mas poderíamos ter saído com 3 pontos, até porque teremos na sequencia dois jogos difíceis.
    Vale lembrar que teremos a volta do nosso glorioso Dênis, que Deus nos ajude.

  3. 49 minutos de jogo e apenas 2 chutes a gol.
    Eu percebo a função de Pratto – aporrinhar os zagueiros – mas nunca vi centroavante não concluir.
    Gilberto fez gol na última partida, pode estar querendo aparecer; e tem esse Brenner que só senta no banco. Se não jogar, é melhor ver os jogos pela TV.

  4. O São Paulo até que jogou bem na defesa, tirando uma bobeada ou outra de Edimar e aquelas reposições horrorosas do Sidão.
    Achei que erraram muitos passes e lá frente não criou muito, Marcos Guilherme que antes de fazer o gol estava mal na partida, ele e o Pratto não conseguiam matar uma bola.
    Valeu pelo resultado e entrega na defesa vamos ver se mantemos isso no segundo tempo, essa vitória é essencial pra escapar de vez do Z4 e pensar em algo maior.

  5. LG estou decidido que não vou mais postar no site enquanto um idiota/imbecil que é colunista insistir
    que eu sou vc. Eu acho que esse paquiderme foi parido e tem tanto irmãos sanguinios que acha que todos
    são assim. Comecei a ler as colunas dele como leio dos grandes colunistas do site Abrahão de Oliveira, Artur Couto, e agora Vc. com a sua simplicidade e falando a voz do povo, mais o arrogante que se acha superior a todos não aceita as criticas e retruca como se ele fosse o dono da verdade. Aproveito para desejar a vc. sucesso e quem sabe voltarei a postar quando o mala mudar de postura, ser mais humilde e respeitar a opinião dos outros.
    E um comentário meu porque eu não sou você, cada um é cada um

    • Vc vai sair por causa dele??

      Vc que juntamente comigo suportou a múmia por tantos anos e terminamos com a grande festa pela liberdade?

      Vc ainda não entendeu que ele sabe que não somos a mesma pessoa, mas que vc se irrita com isso?

      “Homi” deixe de coisa, vc vai dar esse gostinho?

      • LG só para recordar, a despedida que eu fiz para a Múmia:

        Tricolores chegou o grande dia, depois de 3 anos montando a despedida que sempre era adiada pelo homem sem palavras foi marcada para o dia 11/12 de 2015, quem quiser participar do grande evento tem que se inscrever no Site despedidadofrangão.com.br o preço do ingresso é 1 kg.de ração para frangos , a Múmia finalmente vai repousar no mausoléu.
        A abertura será as 9:00 horas com uma missa celebrada pelo Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer em homenagem aos Mortos Vivos Além do Mun-ra, José Serra, Eduardo Suplicy e Rivaldo, e num momento marcante o Pipoca vai aparecer e chorar copiosamente dizendo que ama o São Paulo e não a Ponte Preta.
        O Frangão entrará carregando a faixa que ganhou com louvor da sua antecessora Hebe Camargo, e passará o titulo para a sua sucessora Rainha Elizabeth II a monarca mais velha na história do Reino Unido e que bateu o recorde de reinado mais longo.
        Receberá do tricolor esculturas que representam as suas marcas: Boca ruminando, Ajoelhando, dando golpe de vista, pulando e virando o rosto e o mais importante dando aguinha para o Ronaldinho Gaucho.
        O grande maestro Ray Conniff decidiu não participar da homenagem a um goleiro tão velho, então ele foi substituído pelo São paulino Andreas Kisser do Sepultura que convidou o David Gilmour e com a aposentadoria da Múmia vão apresentar ao som de Rock a nova música que será oficial na entrada dos jogos: “ Se gritar pega ladrão. não fica um meu irmão……se gritar pega ladrão……”
        Ao som de “ A galinha pintadinha e o galo carijó, a galinha usa saia e o galo paletó” , será recebido os mentores idiotas da renovação do contrato da Múmia: Antacy Paspalho e Juvenal Jumento.
        O Grande LG será o responsável pela parte pirotécnica da festa, soltará os fogos que ele comprou e guardou com carinho para esse grande dia e também balões com a marca registrada que ele criou do Mun-ra e que terá a selfie do frangueiro junto com os frangos.
        Haverá um jogo entre os amigos do Mun-ra x Amigos do Rivaldo, sendo que o time do Rivaldo ganhará de WO porque será dificil para o Mun-ra arranjar 10 amigos, a não ser que arrumem 10 Otários que paguem R$ 5.000,00 para jogar, no final será servido pelo anfitrião aguinha para o Ronaldinho Gaucho. O único que tem presença garantida é o Lugano que vê como uma grande oportunidade para voltar e enganar os Brasileiros que são sentimentais, fazer um bom contrato e encostar o burro na sombra igual o Mun-ra e assim passar uma velhice tranquila até a aposentadoria, será a Múmia II .
        Como convidados especiais foram escolhidos entre os inúmeros desafetos dele, Milton Leite, Milton Neves, Valdivia, Sheik, Leão, Ney Franco e Cuca, só não entrou o Osório porque ele pediu demissão antes da traição.
        E no estilo do Rei Roberto Carlos ele distribuirá aos convidados ao invés de uma rosa um franguinho vivo com direito a beijinho, com a música:
        O cara que toma frango toda hora
        Que conta os segundos para ir na bola.
        Que está todo tempo querendo perder
        Porque já não sabe ficar sem foder.
        E no meio do jogo reclama
        Prá achar quem falhou.
        Esse frango não é meu, é meu, é meu
        Esse frango é meu.
        E para terminar será cantada por uma grande sambista uma canção para os convidados dançar:
        Não deixa o Mun-ra morrer, não deixa o Mun-ra parar,
        O Mun-ra foi feito do Frango, do Frango para o São Paulo ferrar.
        Tricolores tenho certeza que o ano de 2016 será glorioso e muito melhor, ficaremos livres de uma carniça que insistiu em jogar mesmo afundando o nosso Tricolor.
        Abraço a todos e Feliz Natal e prospero Ano Novo.
        Dez/15
        lmiv