PVC: O time mais sincero do Brasil

2
2861

PVC

O São Paulo não jogou bem, finalizou cinco vezes contra o gol de Jandrei e voltou a ter contradição entre o alto índice de posse de bola com as poucas chances claras para marcar. Levou 2 x 0 da Chapecoense, reagiu depois de um lance discutido de Hernanes com Jandrei, que sobrou para Gilberto marcar — na opinião deste colunista, em condição legal, porque parece ter sido o próprio goleiro quem entregou a bola.

Depois, empatou o jogo com gol de Arboleda. Como aconteceu no ano passado, o São Paulo mandante contra a Chapecoense levou 2 x 0 e chegou ao empate depois.

 

À parte a dificuldade, o São Paulo mostrou mais uma vez ser o time mais sincero do Brasil. Depois de Rodrigo Caio dizer que pisou em Renan Ribeiro, o que retirou o cartão amarelo de Jô, na semifinal do Campeonato Paulista, agora foi a vez de Marcos Guilherme. O repórter André Cavalcanti pergunta: ”Foi pênalti seu no lance com o Apodi?” Marcos Guilherme responde: ”Foi! Foi muito pênalti!”

Minutos depois, o mesmo repórter questiona o goleiro Sidão sobre o lance do pênalti e informa que Marcos Guilherme admitiu que foi pênalti, muito pênalti. Sidão responde, espantado: ”Ele falou isso?” A resposta do repórter: ”Sim, ele falou.” De novo a palavra com Sidão: ”Ah, então não vou nem falar nada. Ele estava na jogada, sabe o que aconteceu…”

Pode faltar futebol ao São Paulo. Mas sinceridade está sobrando.

Comentários

comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom tomamos 2 gols do grande Chapecoense, será que ninguém ainda percebeu que o grande problema do São Paulo é a defesa, são umas bostas goleiro fraco, não temos laterais, Rodrigo Caio um dos piores zagueiros que vi jogar acredito que ele não é titular nem no Fortaleza que será dirigido pela Múmia graças ao Bosco que está arrumando emprego para ele. O único que salva é o Arboleda, mas se não contratar um zagueiro Xerife para o lugar do Fraquíssimo, Santo, Zagueiro de condomínio que eu acho que se entusiasmou porque alguém deve ter falado que ele tem a categoria do Roberto Dias, estamos perdidos, vende logo essa tranqueira antes que perca o valor porque nem o Tite vai convoca-lo para a copa do mundo.