Rodada #34: tudo o que você precisa saber sobre Vasco x São Paulo

1
456

GloboEsporte.com

Equipes se enfrentam em São Januário neste domingo, às 17h (de Brasília).

 (Foto: Infoesporte)

A reta final do Campeonato Brasileiro traz um cenário bem mais animador para os torcedores de Vasco e São Paulo. Se durante o primeiro turno e parte do segundo a preocupação com o rebaixamento incomodou, agora os times, que duelam neste domingo, 17h (de Brasília), em São Januário, têm sonhos maiores.

Principalmente o Vasco, que tem 48 pontos e está em oitavo lugar, a dois pontos do G-7, que hoje daria uma vaga para a Pré-Libertadores. O São Paulo, com 44, praticamente não tem mais risco de queda e também alimenta esperança em uma vaga na competição continental.

Transmissão: a TV Globo passa o jogo para São Paulo (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira). O Premiere transmite para todo o país (com Jader Rocha e Lédio Carmona). A partida também será exibida pelo PFCI.

 (Foto: Infoesporte)

(Foto: Infoesporte)

Vasco – Técnico: Zé Ricardo

Embalado pela virada diante do Santos fora de casa e a proximidade do G-7, o Vasco deve contar com casa cheia em São Januário. Zé Ricardo, no entanto, não terá forma máxima. Entre os desfalques, mais uma vez o atacante Luis Fabiano, com dores no joelho direito.

Quem está fora: Breno (contrato), Wellington (suspenso), Martín Silva (com a seleção uruguaia), Ramon (lesão no joelho), Anderson Martins (lesão na coxa), Escudero (lesão no pé), Kelvin (lesão no joelho) e Marcelo Mattos (tratamento no Caprres)

Pendurados: Mateus Vital, Nenê, Paulão, Paulo Vitor, Wagner, Pikachu, Andrés Rios, Escudero e Jomar

provável escalação Vasco (Foto: reprodução)

provável escalação Vasco (Foto: reprodução)

São Paulo – técnico Dorival Júnior

Há quatro jogos sem perder, o Tricolor busca engatar a quinta partida invicta, o que seria a maior sequência do Brasileirão. Dorival segue sem contar com Cueva, convocado pelo Peru. Shaylon, titular diante da Chapecoense, vai começar jogando. Na lateral direita, o técnico ganhou um reforço: Éder Militão se recuperou de estiramento e está à disposição.

Quem está fora: Jonatan Gomez (dores no joelho direito), Wellington Nem e Morato (cirurgias no joelho direito, só voltam em 2018), Bruno (lesão nas costas) e Cueva (na seleção do Peru)

Pendurados: Bruno, Hernanes, Jonatan Gomez, Lucas Fernandes, Lucas Pratto, Lugano, Petros, Renan Ribeiro, Rodrigo Caio e Sidão

Formação provável do São Paulo para enfrentar o Vasco (Foto: GloboEsporte.com)

Formação provável do São Paulo para enfrentar o Vasco (Foto: GloboEsporte.com)

 (Foto: infoesporte)

(Foto: infoesporte)

Leandro Vuaden (Fifa-RS) apita o jogo. Ele será auxiliado por José Eduardo Calza (RS) e Mauro Coelho Silva Penna (RS).

Comentários

comentários