Em mensagem de despedida do São Paulo, Pinotti justifica saída por divergências com Leco

1
1770

GloboEsporte.com – Marcelo Hazan

Vinicius Pinotti pediu demissão do cargo de diretor de futebol do São Paulo nesta quarta-feira. Raí, ídolo e membro do Conselho de Administração, é o nome favorito dentro do clube para assumir a função.

Em mensagem enviada ao grupo de whatsapp do São Paulo, Vinicius justificou a saída por ter divergências com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco (veja a íntegra da mensagem abaixo). Um encontro do dirigente com Marcelo Djian, diretor do Cruzeiro, foi a gota d’água para a saída. Também nesta quarta, Petros lamentou a saída de Pinotti.

Vinícius Pinotti pediu demissão do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Vinícius Pinotti pediu demissão do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Veja a mensagem enviada por Vinicius Pinotti ao grupo do São Paulo:

Prezados,

Hoje chegou ao fim mais um capítulo da minha história. Estou saindo do comando do nosso futebol. Pedi demissão por divergências com o presidente e por discordar dos rumos que o clube está tomando. Larguei minha vida pessoal e profissional para me dedicar a esse projeto e cheguei à conclusão que não estava valendo mais a pena.

Saio tranquilo, de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido. Gostaria de agradecer o apoio de cada um aqui nessa minha passagem pelo São Paulo. Jamais esquecerei. Muito obrigado de coração. Tenho certeza que nos encontraremos em breve. Fiquem com Deus.

Comentários

comentários

1 COMENTÁRIO