SPNet - Santos frustra plano do São Paulo e não libera lateral Victor Ferraz
segunda-feira, dezembro 11, 2017
Home Notícias Santos frustra plano do São Paulo e não libera lateral Victor Ferraz

Santos frustra plano do São Paulo e não libera lateral Victor Ferraz

0
1007

LANCE

Presidentes dos dois clubes trataram do assunto e Modesto Roma Júnior descartou qualquer possibilidade de liberar seu titular para o rival a pedido de Dorival Júnior

Indicado pelo técnico Dorival Júnior para a lateral direita do São Paulo, Victor Ferraz não será liberado pelo Santos. Os presidentes dos dois clubes trataram da negociação pessoalmente as conversas não evoluíram. Durante um evento que reuniu dirigentes dos quatro clubes paulistas e o presidente da Federação Paulista nesta terça-feira, Modesto Roma Júnior colocou um fim no assunto.

– Conversei com o Leco sobre isso, sobre o Victor Ferraz, e não tem nenhuma possibilidade dele sair do Santos – disse o presidente santista.

Victor Ferraz chegou ao Santos em 2014 e é titular desde 2015. O camisa 4 era um dos homens de confiança de Dorival enquanto o treinador esteve no comando do Peixe durante dois anos.

O plano B do Tricolor passa a ser o campeão olímpico William, revelado pelo Internacional, de 22 anos, que está no Wolfsburg, da Alemanha, mas é pouco aproveitado.

Os laterais de origem que Dorival tem à disposição no elenco tricolor são Bruno e Buffarini, que não agradaram o técnico. O titular do São Paulo na maior parte do Brasileirão foi o garoto Éder Militão, que se destacou na posição, mas deve voltar a ser utilizado como volante em 2018.

Comentários

comentários