‘Pai de família’ comanda batismo na garotada do CFA

0
692

SãoPaulo.F.C

Érico Leonan

Jogadores revelados na base do clube rasparam o cabelo no último sábado (6) no CT da Barra Funda

DSC_0109.JPG

Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Recém-integrados ao elenco neste processo de transição das categorias de base para o time principal, os garotos revelados no CFA Laudo Natel foram ‘batizados’ pelos novos companheiros no último sábado (6). O volante Petros comandou o trote na garotada e raspou o cabelo dos jovens atletas, que encararam a brincadeira com descontração e entraram no clima.

Bem-humorados, Rony, Gabriel Sara, Bissoli, Marquinhos Cipriano, Brenner, Caíque, Paulo Henrique e Paulo Boia, além de Pedro Augusto que já se apresentou com a cabeça raspada após as férias, rasparam a cabeça. “O Petros disse que na época dele era pior, então já estamos no lucro. Minha mãe gostou (risos)”, brincou o atacante Brenner.

A brincadeira foi compartilhada pelos jogadores nas redes sociais e agitou o CT. Idealizador do trote, Petros comentou o batismo. “Sou o pai de família, mas para cuidar dessa garotada é difícil (risos). Eu também passei por isso quando cheguei ao profissional. É uma brincadeira e eles aceitaram na boa. Este tipo de trote já é tradicional no futebol”, disse o camisa 6, que completou.

“É uma maneira de receber os garotos e promover esta interação para que se sintam em casa. Eles foram bem recebidos, treinam diariamente com a gente e já mostraram que têm qualidade para brigar por um espaço no elenco. Mas já deixei o Brenner avisado, porque sempre que algum atleta subir da base rasparemos o cabelo dele de novo (risos)”, finalizou o meio-campista.

Comentários

comentários