Robinho entra na mira do São Paulo

2
2315

GloboEsporte.com

Após aprovação da comissão técnica, diretoria recebe o aval para tentar a contratação do atacante

Por Alexandre Lozetti, São Paulo

Robinho entrou no radar da diretoria do São Paulo. Sem clube desde que deixou o Atlético-MG, em dezembro do ano passado, o atacante teve seu nome aprovado nos bastidores do Tricolor.

Quando Robinho surgiu como opção para reforçar o Tricolor, a diretoria do São Paulo consultou a comissão técnica. Dorival Júnior e seus auxiliares, então, deram o aval.

Desde que Raí assumiu a diretoria executiva de futebol do São Paulo, as negociações têm sido conduzidas dessa maneira: todos aprovando o nome juntos e indo adiante nas conversas.

A informação de que Robinho entrou no mira do Tricolor foi publicada pelo Yahoo! e confirmada pelo GloboEsporte.com. O Santos, time que formou o atacante, é o principal concorrente.

Recentemente, Robinho foi condenado em primeira instância a nove anos de prisão por violência sexual na Itália. O jogador vai recorrer em outras instâncias. Hoje, não há nenhuma restrição à liberdade do jogador, segundo especialistas.

Ainda de acordo com especialistas, o atacante, mesmo que condenado em definitivo, não pode ser extraditado ou preso no Brasil, já que a constituição brasileira não permite extradição de brasileiros natos.

Comentários

comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Jogadorzinho bem sem vergonha. Jogou nada ano passado e vai pedir uma fábula pra jogar aqui. Faz uma proposta pelo Calleri que está sumido no gigante “Las Palmas”. Aproveita e faz um acordo pra trazer o Gustavo Scarpa. Dinheiro no caixa agora tem. Acorda Leco o spfc não é banco. Precisamos de jogador também, não só de grana. kkkk

  2. Robinho é safado. Mau caráter. E se acha – pede salário altíssimo porque conhece os abestados da diretoria do São Paulo.
    Se é verdade que há bons garotos treinando no titular, não há necessidade de velhos como Robinho.
    Tragam Scarpa, Calleri.
    Já deixaram Gilberto ir embora de graça; fez mais gols que Pratto. Se querem velhos, Zé Roberto está aí, dando sopa.