Rodrigo Bueno: São Paulo já tem possível data para anunciar Gustavo Scarpa

4
6647

FoxEsporte.com

Durante o A Última Palavra deste domingo (7), o comentarista FOX Sports afirmou que desejo do Tricolor Paulista é poder oficializar a chegada do meia nesta próxima quarta-feira (10)

False

Mesmo com a confirmação da chegada de Diego Souza como reforço, neste domingo (7 de janeiro), o São Paulo ainda não se deu por satisfeito na busca por jogadores de peso e o próximo alvo é Gustavo Scarpa.

Após entrar na Justiça contra o Fluminense, o que pode terminar na rescisão de contrato do jogador com o clube, a situação do meia passa a ser mais favorável no mercado, e o Tricolor Paulista vê isso com bons olhos.

Durante o A Última Palavra deste domingo, o comentarista FOX Sports trouxe a informação de que a diretoria do clube, inclusive, já teria uma data para possivelmente anunciar a chegada do jogador: na próxima quarta-feira (10).

‘O São Paulo espera até quarta-feira para anunciar Scarpa’, Rodrigo Bueno revela que meia do Fluminense pode mudar de Tricolor até o meio da semana!

Comentários

comentários

4 COMENTÁRIOS

  1. Bom jogador, apesar de que eu tenho muito pé atrás com jogador vindo do RJ, temos um histórico recente bem desfavorável.
    Se o Scarpa vier, vamos perder Hudson e Reinaldo + Lucas Fernandes. Voltaremos a ficar sem laterais, esquerdo e direito.

  2. Entendo que ainda falta um lateral direito bom e um centro avante (pois o Diego Souza não é da posição). Assim temos um time razoável do 1 ao 11. Mas banco não vamos ter… Ao longo dos campeonatos devido a cartões e desfalques vamos ter que usar os perebas que estão no elenco… aaaafffffeeee!!!