SP vai pagar 100% do salário de Maicosuel neste semestre no Grêmio. Entenda

8
1220

UOL

Jeremias Wernek e José Eduardo Martins

  • Divulgação/Grêmio

    Grêmio renegociou termos do empréstimo com o São Paulo após exame médicoGrêmio renegociou termos do empréstimo com o São Paulo após exame médico

O São Paulo vai pagar o salário integral de Maicosuel durante a primeira parte do empréstimo ao Grêmio. A condição faz parte dos termos renegociados pelos clubes após exame médico do jogador, onde foi detectado desequilíbrio muscular e ainda problema crônico no púbis. Mesmo sem lesão na região pubiana neste momento, o Tricolor gaúcho quis se prevenir.

Grêmio ficará responsável pelos vencimentos de Maicosuel se a opção de renovação do empréstimo for efetivada. O meia atacante assinou por seis meses com o clube gaúcho e tem cláusula que pode mantê-lo em Porto Alegre até dezembro. Existe, inclusive, a possibilidade de que o atual campeão da Libertadores assuma 100% dos vencimentos no segundo semestre.

Segundo apurou o UOL Esporte, o diagnóstico de ocorrência no púbis foi mais impactante para renegociação com o São Paulo do que o desequilíbrio muscular.

O primeiro acordo, antes do exame médico e seu diagnóstico, era para divisão do salário entre São Paulo e Grêmio. O contrato de empréstimo também seria direto de 12 meses. O vínculo menor, com opção de renovação, foi outra alternativa encontrada pelos gaúchos para adotar precaução.

Maicosuel foi apresentado pelo Grêmio na quinta-feira e confirmou o desequilíbrio muscular. O departamento médico do Tricolor gaúcho já iniciou reforço para tratar o problema.

Comentários

comentários

8 COMENTÁRIOS

  1. É uma estupidez grande. Manda para o Grêmio que irá tratá-lo (sem a ingerência do São Paulo, ou seja, sem que haja controle sobre o tal tratamento). O cara vai jogar lá totalmente de graça, sendo que os vencimentos serão pagos pelo São Paulo. Se os gaúchos não o recuperarem ou, pior, se houver um agravamento da situação (que pode se dar porque os caras não estão nem aí para o jogador que não é deles), irão devolvê-lo ainda mãos bichado. Meu Deus! Agora tenho que concordar que a diretoria é burra, mesmo.

  2. Mais um projeto da série “Tricolor Solidário”

    Está sem clube, machucado, precisando de um salário alto e ainda receber em dia? Venha para o São Paulo!!!!
    Aqui você encontra os melhores profissionais, um reffis que é referência no Continente, todo conforto disponível e o melhor de tudo: NÃO PRECISA JOGAR BOLA!!!!

    Tá esperando o quê? É só ligar para o Leco, combinar o salário e aproveitar….Venha Logo!

    Obs: O Luís Fabiano viu este anúncio e já veio correndo.