Treinando no São Paulo, Valdívia se despede do Atlético Mineiro

1
396

GazetaEsportiva.net

Resultado de imagem para valdivia spfc

Resta apenas o anúncio oficial para Valdívia se tornar o sexto reforço do São Paulo para a temporada. Enquanto já treina no CT da Barra Funda, o jogador aproveitou para se despedir do Atlético Mineiro nas redes sociais e agradecer a oportunidade de vestir a camisa do Galo durante 2017.

 

“Foram alguns meses juntos e muitos momentos marcantes! Obrigado, Atlético, pela oportunidade e pela sequência que me deu em 2017. Obrigado, Massa do Galo forte e vingador. Sigo em frente, mas com vocês no coração! Até mais”, escreveu Valdívia em sua conta oficial.

 

Na tarde da última terça-feira, o meia-atacante deu as caras no Centro de Treinamentos da Barra Funda e já fez seu primeiro trabalho. Enquanto o restante do elenco trabalhou no campo se preparando para o confronto contra o Bragantino, nesta quarta-feira, o reforço tricolor não apareceu no gramado e ficou apenas na academia.

 

Com os direitos pertencentes ao Internacional, Valdívia foi um pedido de Dorival Júnior, que já havia falado publicamente sobre a necessidade de um jogador que atue pelos flancos do campo, de velocidade e que viesse para somar ao elenco do São Paulo. Depois de uma passagem sem brilho pelo Galo, o meia-atacante teve retorno descartado no Colorado e ficará pelos lados do Morumbi até o fim de 2018.

 

Comentários

comentários

1 COMENTÁRIO