e-planning ad

Em fase de aprovação do design, camisa vermelha em homenagem ao Morumbi deve ficar para abril

20.03.13 - 12:28 em Noticia

Marketing do clube pretendia utilizar o uniforme neste mês, mas indefinição de design deve ‘empurrar’ camisa para abril. Peça será vermelha, em homenagem à nova cor do Morumbi

Bruno Rodrigues – Lancenet

Uniformes 1 e 2 foram apresentados no início deste ano (Foto: Eduardo Viana)

O São Paulo planejava lançar neste mês uma camisa comemorativa em homenagem ao Morumbi, celebrando a nova coloração do estádio – vermelho depois da instalação dos novos assentos. Porém, o uniforme, em fase de definição do design, ficará somente para abril.

O clube ainda acerta os últimos detalhes junto à Penalty, fornecedora de material esportivo. O Tricolor utilizará a peça em algum jogo do Paulista a ser realizado no Cícero Pompeu de Toledo, conforme publicou o LANCE!Net em dezembro de 2012.

Em votação no fim do passado, apenas três conselheiros são-paulinos votaram contra a camisa, que nada tem a ver com um terceiro uniforme do clube – o estatuto do São Paulo não permite que o time jogue com algum uniforme diferente do branco ou do listrado.

Agora, nesta fase final da aprovação da peça, os conselheiros não participam e a decisão fica a cargo do departamento de marketing.

Os últimos assentos vermelhos que faltavam ser instalados no Morumbi focam colocados antes do confronto com o Palmeiras, há duas semanas, pelo Paulistão. O setor das antigas cativas azuis foi o último a receber as cadeiras.

A reforma dos lugares do estádio foi iniciada em outubro do ano passado. O primeiro setor a receber os assentos vermelhos foi a antiga Arquibancada Amarela, onde hoje funciona o setor popular, com ingressos comercializados a R$ 10 (R$ 5 a meia-entrada) nos jogos do Tricolor.

Avatar de Taipan Por

Comments Closed

5 comentarios em Em fase de aprovação do design, camisa vermelha em homenagem ao Morumbi deve ficar para abril

  1. podem lançar vermelha,azul, amarelo….pelo preço que esta por mim ira mofar nas vitrines! sou a fvr de um 3º uniforme por uma questao de marketing e independente de 1º ou 2º camisa eu quero é ver meu time jogando bola e ganhando!

  2. Olhando na Tv deve ficar legal, o problema é chegar na loja, pegar na mão e ver o péssimo material e acabamento da Penalty. O escudo do São Pauço é mau bordado, as estrelas parecem tortas. Gostei do modelo, das inovações, mas os materiais usados são horriveis. Desisti de comprar, infelizmente é aguardar pra ver se melhora…

  3. na minha opnião essa camisa deveria ser vestida antes de entrar no jogo, não durante o jogo. somos a unica equipe do mundo q sempre jogou os jogos com a primeira ou a segunda camisa, nunca com um 3º uniforme ou camisa comemorativa. aqui é tradição!

  4. Acho que ficaria muito legal se “imitassem” a camisa do Paris SG, o clube da maioria dos tricolores hoje na Europa.
    Fundo seria o vermelho e as 3 listras na vertical com o escudo do clube no centro do peito, ficaria muito bonita na minha opinião.

  5. infelizmente a qualidade dos materias da Penalty é péssima.. nao valem os 200reais.