e-planning ad

Juvenal diz que lista de dispensa causa impacto no grupo e anuncia dois reforços

10.05.13 - 14:20 em Noticia

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, dispensou jogadores que pouco participaram da campanha ruim do time na Libertadores. A saída de sete atletas, segundo ele, servirá para causar impacto no resto do grupo. Nenhum dos sete participou da derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG na última quarta-feira.

Além disso, a saída desses jogadores abre espaço para novas apostas da base e também de contratações. Dois jogadores serão anunciados nos próximos dias pelo São Paulo após terem ido bem no Campeonato Paulista, mas a diretoria não revela os nomes. O goleiro Renan Ribeiro também se apresentará após ter seu contrato encerrado com o Atlético-MG, sem contar Juan, que vai ser reintegrado ao elenco após ser afastado desde o início do ano. Eles se juntam aos atletas da base: os zagueiros Lucão e Diego, o volante Allan, e o meia-atacante Lucas Evangelista.

“A mudança causa um impacto bom e salutar no grupo. Precisamos tomar atitude, e a imprensa passou despercebida, mas nós mudamos o elenco inteiro no último ano e meio, com exceção do Rogério Ceni. Todos foram mudados. Todos!”, disse ele. “Não tem programa de computador que você ajusta o que vai acontecer. O futebol é muito difícil e você precisa se ajustar. Estamos trazendo dois jovens aí do Campeonato Paulista e precisamos fazer ajustes preciosos”, completou.

Com 17 dias livres desde que foi eliminado, na quarta-feira, o São Paulo planeja, agora, uma nova intertemporada do grupo em Cotia. Todos os jogadores vão ficar concentrados, com exceção de Wallyson, Cañete, Fabrício, Cortez, Henrique Miranda, Luiz Eduardo e João Filipe, que foram dispensados.

O São Paulo volta a jogar uma competição oficial no dia 26 de maio, diante da Ponte Preta, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Avatar de tetraspfc Por

Comments Closed

13 comentarios em Juvenal diz que lista de dispensa causa impacto no grupo e anuncia dois reforços

  1. DIRETORIA DE MERDA!!!

  2. ACHO QUE ESTA NA HORA DA TORCIDA E A OPOSICAO DO CLUBE FAZER UMA REVOLUCAO NO CLUBE!
    VAMOS REMOVER ESTE CRAPULA E TIRANO PRESIDENTE DO CLUBE!!!!
    E VAMOS ELEGER O MAC DE PRESIDENTE OU OUTRO DA OPOSICAO!!!!

    ESTA NA HORA DE AGIR!!!!
    SENAO O SPFC CHEGARA AO NIVEL DO PALMEIRAS!!!

    CADE A ORGANIZADA NESTE MOMENTO?????

  3. JUVENAL, NA BOA: VC ESTÁ COMPLETAMENTE MALUCO, SEU IMBECIL!!!! ESSS JOGADORES QUE VC DISPENSOU NEM PARTICIPARAM DIREITO DA CAMPANHA RIDICULA DA LIBERTADORES!! PQ NÃO AFASTOU O LÚCIO? O DOUGLAS? O ADEMILSON? PQ CONTRATARAM O WALYSON??? PUTA MERDA, SEU VELHO IGNORANTE, BURRO E INCOPETENTE!!! VAZA DO TRICOLOR!!! VOCÊ NÃO VÊ QUE O SENHOR E SUA DIRETORIA RIDÍCULA SÃO OS MAIORES RESPONSÁVEIS POR ESSA CRISE QUE SÓ AUMENTA A CADA DIA?? VAZA LOGO DO TRICOLOR, OS TORCEDORES NÃO AGUENTAM MAIS PASSAR VERGONHA, SEU ASNO!!!

  4. Infelizmente acho que esse Juvenal ditador vai fazer com o maior do mundo o que Dualib e o Mustafa fez com as galinhas e os porquinhos se não derrubarmos ele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fora Juvenal!!!!!!!!!!!!!!

  5. deveriam correr com todos os jogadores do time principal,menos o moleq silvinho,o resto vaza!!!!!!e poe a molecada vai diminuir o custo de salarios abusivos das estrelas apagadas e claro um treinador q saiba mexer com a molecada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Mudança salutar e que causaria impacto, é a sua saída seu decrépito incompetente. Ninguem vai ter saudade de você, seu…..

  7. Olha o que vai acontecer, anotem ai, Cañete e Cortez vão arrebentar em outro time, o Ney vai continuar insistindo com o Douglas em todas as posições possíveis, vai sacar o Carletto da lateral e vai colocar o Ruim, o São Paulo “inexplicavelmente” vai começar a perder os jogos e a situação vai ser a seguinte, a diretoria do inferno vai concluir assim, ora, já “trocamos” os jogadores e não resolveu, então o problema é o técnico, o Ney será demitido e essa diretoria do inferno ainda fica ilesa. Que faseeeeeeeeeee!!!!!

  8. PQ O DOUGLAS ,LF9 E LÚCIO Ñ FORAM DISPENSADOS TBM?
    DIRETORIA DE MERDA E COVARDE AFFFFFFFFFFFFF

  9. O cara tá maluco mesmo. É incompreensível que os asseclas deste senhor não tenham a coragem de dar um gasta a este caquético. Alias soa todos caquéticos.

  10. pessoal eu deixaria o douglas aki msm pq ele eh um cara mto esforçado
    e se jogar oq jogou nos 3 primeiros jogos de spfc eh craque