Desculpe o transtorno!

158

Caro SPNauta,

Como você pode ver, estamos em reforma.

Já estamos em um servidor novo, muito mais potente, e como já queremos que você desfrute disso mesmo em meio a mudanças no layout do site, resolvemos colocar o site no ar mesmo em meio a obras.

Não poderíamos ficar fora do ar em plena Libertadores, que está no DNA do são paulino e também da SPNet.

Publicidade

Peço desculpas aos usuários antigos que já tinham seus cadastros. Infelizmente um novo deverá ser feito assim que liberarmos esse recurso.

Por hora, só serão permitidos comentários no site via Facebook. Se você não possui uma conta, lamentamos por isso, mas foi a solução que encontramos para não deixar o site totalmente sem comentários.

Pedimos a sua compreensão para eventuais erros de layout, posicionamento de página ou funcionamento de algum recurso. Estamos trabalhando o mais rápido possível para que tudo fique 100% no ar. Aos poucos, você voltará a ter acesso às melhores colunas, aos tradicionais bola murcha e bola cheia, enquetes, entre outros.

Finalmente, estamos conversando com outras comunidades tricolores para trazer aqui pra SPNet o que há de melhor em serviços para os são paulinos. Logo, ótimas novidades estão por vir!

Por essa e outras, que perto de completar seus 19 anos, a SPNet deixa o termômetro de lado e passa a ser “O Portal da Torcida Tricolor”!

Sinceramente,

ARTUR COUTO
Equipe SPNet
@arturcouto
[email protected]

1 COMENTÁRIO