1935 – Chegou o momento que a torcida aguardava!

384

Iniciamos o mês de abril com uma ótima notícia! Estamos de volta à nossa sagrada casa pela primeira vez em 2016! Podemos dizer que esse período que passamos longe do Morumbi, não foi nem um pouco bom para nós.

 

O Pacaembu foi responsável em recepcionar os tricolores no paulistão e nos jogos da libertadores, mas infelizmente, o clube não teve partidas dignas que o torcedor aguardava. Foram vitórias suadas, derrotas inexplicáveis e muita insatisfação com o time.
Por mais que não tenhamos iniciado um bom ano, estamos em primeiro do grupo do paulista e com chances de classificação para segunda-fase da libertadores.
O Morumbi retornou na hora certa! O momento que a torcida tão aguardava, chegou! Já tem data e hora marcada. Será nesse sábado, às 18h30 contra o Oeste. Ótimo horário para acompanhar nosso clube que em casa não acostuma fazer feio. Desde o primeiro jogo do São Paulo até hoje, o Morumbi já recebeu 1598 partidas, onde 947 vezes saiu vitorioso, tendo um retrospecto de praticamente 70% de garantia de vitória! Se formos analisar o clube jogando na libertadores, esse número sobe para 80%.

Publicidade

Números que dá confiança para o time e para a torcida, que jogando no Morumbi, na nossa casa, a história é diferente!

Vamos empurrar e fazer a nossa parte, o time precisa muito do nosso apoio e somos responsáveis em levantar a moral do tricolor! Ingressos já estão à venda, arquibancada amarela é R$20 e demais arquibancadas, R$40.

Torcedor, faça sua parte, coloque o manto e quando os atletas subirem os degraus do Morumbi, grite e canto bem alto… Oooo São Paulo! Oooo São Paulo.
São Paulo FC, seja bem vindo ao Morumbi novamente! Sentimos falta da nossa Casa!

mauricio renan spfc1935

Maurício Renan é administrador de empresas e atualmente atua na area comercial. É idealizador e administrador do site SPFC1935. Escreve nesse espaço todas as sextas-feiras.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.