Pode extravasar torcedor e acorda LECO!

116

Que jogo! O São Paulo foi perfeito, a torcida que esteve no sofá do Morumbi ou de sua casa também esteve. Clima de Libertadores, como disse na última coluna, em mata-mata tudo pode acontecer e aconteceu! Pensava em vitória máxima de 2×0 e o time da fé fez o dobro.

mexicanos se assustaram com a torcida
mexicanos se assustaram com a torcida

Sobre o jogo parabéns aos jogadores, todos os torcedores já viram e leram bastante sobre o mesmo, então vou mudar o foco quero falar sobre e para o presidente atual do SPFC, o senhor Leco.

O presidente do tricolor realizou uma entrevista exclusiva para o site UOL (vale a pena ler) e quero opinar sobre alguns assuntos:

Aidar, Ataíde e Abílio…

Publicidade

Leco disse que o conselho de ética agiu de forma exagerada e política ao expulsar do quadro de conselheiros o senhor Ataíde Gil Guerreiro. Foi além, disse que Abílio Diniz orquestrou isso nos bastidores, eu particularmente não gosto da forma que o senhor Pão de Açúcar conduz suas opiniões no seu blog, inclusive já o critiquei aqui e lá no seu espaço. Se há verdade em que o Leco disse, espero que esse senhor não seja mais convidado para participar das reuniões do conselho, pois se quer ter influência, espere as próximas eleições e siga o rumo normal das coisas.

Sobre as expulsão do senhor Aidar sou totalmente a favor, espero que o MP ache provas concretas e que o mesmo seja levado a prisão e Leco, o SPFC deve sim processar esse senhor e solicitar o ressarcimento financeiro.

Achei exagerada a mesma punição dada ao Ataíde Gil que assumiu ter agredido o Aidar, pois ele ofereceu dinheiro do clube para realizar uma contratação e na tal reunião o provocou, qualquer pessoa que ama o clube e que não tenha sangue de barata, faria o mesmo, ou não conselheiros?

Bauza e reforços

Agora Leco, acorda!!!

Ao falar do treinador e dizer que o mesmo não estava em momento algum ameaçado, parabéns. Mas dizer que o Bauza esta exagerando ao pedir entre quatro e cinco reforços, sou totalmente contra a sua opinião e me baseio no jogo de quinta-feira contra o Toluca.

A intensidade e dedicação de movimentação e triangulação feita no jogo, é humanamente impossível ser repetida a cada três ou quatro dias, o elenco precisa de quatro reforços no mínimo e não três, o treinador já subiu quatro da base e mais alguns reservas que podem render completariam o elenco para o time ter esse ritmo em todos os jogos e competições.

Continuo achando que o Bauza ficará mais um ano (pelo menos no clube) e que irá conquistar títulos, se vier essa Libertadores, esse cara só irá sair se quiser, ou se fizer uma MER… bem grande…rs

Para finalizar esse assunto, a diretoria não pode achar que está bom, não está ruim, ou melhor, não está péssimo como 2015, mas não está bom. A tal regularidade que tanto pedimos, só iremos ver se o time estiver com o elenco equilibrado e utilizar os garotos com inteligência, pois essa geração nova tem futuro.

Pitacos:

Tchê-Tchê: Escrevi no domingo que o SPFC estava monitorando o jogador. PQP o cara não teria custo nenhum! Fecha com o cara, ele está fazendo um belo campeonato Paulista, me desculpe Gustavo Vieira, mas você é mole demais! Acorda filho! Erre por ação e não omissão.

Denis: Foi só não jogar e o time não levou gols… Maldade à parte, o goleiro foi bancado pelo treinador e tenho que valorizar a atitude do Denis que assumiu na segunda-feira o erro no gol do jogo anterior. Deve ter lido as críticas que esta recebendo e resolveu assumir sua falha, tardia é verdade, mas válida.

Ganso: É o seguinte, se pintar uma convocação para a Copa América, o tricolor deve decidir entre duas opções, ou vender o jogador, ou investir e renovar o seu contrato. Perder o Ganso de graça em 2017 e assinar o atestado de incompetência.

Centurión: Caso parecido com o do Ganso, porém o argentino que demonstra raça, ainda não emplacou, eu sou contra investir $5 milhões de dólares e depois liberar o atleta, além do fato de ainda apostar no jogador, acho que ele dará certo. Porém a diretoria deve definir a situação logo, pois pode usar o argentino como moeda de troca.

Maicon: Já estou pedindo nas orações para que ele fique e você?

Rodrigo Caio: Já estou rezando para a Juventus fazer uma oferta, que tal $5 milhões e o Hernandes que está na reserva do time italiano? Nessa hora de negociar JJ era implacável…rs

Kardec: A virose que ele teve tem outros nomes… MEDO, AMARELOU, PIPOCOU…

Hudson: O cara está voando, merece ser titular.

Bastos: Caiu a ficha desde aquele jogo contra o River, a comemoração dele ao marcar o primeiro gol contra os mexicanos, me emocionou.

Renan: Não errou em nenhum lance, merece uma seqüência…rs

Léo: Se o Bauza soubesse que o jogo seria daquele jeito, você teria jogado…mas calma, espere acabar a Libertadores e pede para ser negociado, você merece!

1992: O SPFC venceu a Libertadores jogando a primeira no Morumbi, onde vencia por mais de um gol sem sofrer nenhum e no jogo de volta perdia pelo placar mínimo ou marcava um gol fora.

Morumbi lotado: Assusta o adversário e deixa esse elenco ligado, se enfrentar só estrangeiros, vai longe!

Carlos Alves, 38 anos, jornalista,pai do Gabriel e pagodeiro/sambista.
Carlos Alves, 38 anos, jornalista,pai do Gabriel e pagodeiro/sambista.

Boa semana amigos e até sábado!