Sextas Tricolores – Ainda Resta Uma Esperança

101

O São Paulo, como deveria ser, fez a lição de casa. Meter seis gols, em qualquer jogo de Libertadores, não é uma coisa fácil. Por incrível que pareça, apesar do jogo ter o peso de uma decisão, o time respondeu bem.

Foi uma atuação digna da camisa do SPFC, com triangulações, ultrapassagens, boas jogadas individuais e, mais do que isso, uma grande atuação coletiva. O time se portou bem. A expectativa, pelo menos a minha, é a da que as coisas continuem assim. Espero que o Bauza não mexa na equipe que vai enfrentar o River e que a determinação, raça e estilo de jogo sejam os mesmos.

Queria destacar, como todos elogiaram, as atuações do Kelvin, João Schmidt e, claro, do Calleri que fez 4 gols na partida. Que siga assim!

A Chegada do Pintado: Importante ter a volta de um grande ídolo. O cara foi um dos mais dedicados jogadores que já tivemos notícias e chegou com a intenção de somar ao elenco tricolor. Espero que consiga desenvolver um bom trabalho e trazer um pouco mais de vontade aos atletas que estão desmotivados. Boa sorte!

Publicidade

A “Rodagem” da Base: Espero que os meninos da Copa São Paulo que foram emprestados possam voltar e serem reaproveitados. Estão dando a rodagem necessária para avaliar o potencial dos atletas. Com o Schmidt deu certo e ele voltou bastante melhorado. Ouso dizer que para o Caramelo foi bom também.

Ele tem mais bola que o Bruno, mas ainda não é o titular do elenco. Estou no aguardo do Auro e do Ignácio. Apesar de não ter a rodagem, queria ver o Banguelê e alguns dos meninos do ataque no time de cima. Obviamente que esse meu pedido inviabiliza a contratação do Lucca, do Corinthians, que vem sendo ventilada. Acho que se for para trazer OUTRO jogador desse tipo, sobe alguém. Pagamos menos e valorizamos nosso trabalho.

A Polêmica Das Redes Sociais: Acho que a torcida está chiando demais sem motivo. Nós colocamos menos de 10 mil pessoas em, pelo menos DOIS JOGOS no Pacaembu. Aí a diretoria tira uma onda com a cara da torcida e vamos dar PITI? Por favor, né. É o momento de apoiar! Vamos encher o Morumbi na quarta e trazer esses três pontos!

Saudações Tricolores!

Contato?

@Abroliveira ou [email protected]

Abrahão de Oliveira é jornalista, formado pela Universidade Metodista de São Paulo, dono da @spinfoco, são-paulino e tem o sonho de cobrir um mundial de clubes com o clube do coração. 

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição dos proprietários da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.