Além das 4 linhas – Como é bom!

105

Como é bom ver o tricolor voltando a ser o velho tricolor!

Hoje o dia é de colocar nossa alegria para fora. Colocar o orgulho de ser são paulino estampado no rosto. O SPFC está de volta ao seu lugar, que sempre foi de destaque, de protagonista do futebol. O time briga, joga, vence e convence!

Ontem foi um daqueles jogos típicos de libertadores. Sabemos que não são bonitos, nem todo mundo consegue ver isso, mas os são paulinos sabem muito bem como são e também sabem como são valiosos para o time todo e para a torcida. Jogo pegado. Jogo brigado, que um lance o decide.

Vamos para o segundo jogo com o mesmo espírito de libertadores. Este time já o tem. A torcida toda já sabe disso.

Publicidade

As pessoas podem passar a sentir desanimo quando são criticadas. Mas é muito bom ver o Michel ter dado a volta por cima. O cara assimilou a critica e reagiu. Hoje é um dos caras que decidem jogos. Quando Calleri não brilha, alguém deve aparecer e Michel é um deles.  O mais legal deste negócio é que eu estava chateado pela ausência dele no jogo, assim como pela ausência do Mena. Acho que este time tem que estar completo por ser início de trabalho.

O  SPFC está bem, está passando segurança em campo e fora dele e com isso o ambiente melhorou muito. Uma coisa depende da outra e as duas estão acontecendo.

É isso aí rapaziada. O jogo de 180 minutos não acabou mas demos o primeiro passo.  Que todos os 11 titulares estejam bem na próxima semana. O xerife Maicon precisa estar de volta.

Saudações tricolores

Carlito Sampaio Góes

carlito150x150

Carlito é advogado, trabalha como representante comercial, frequenta o Morumbi desde 1977 e prefere o time que vence ao time que joga bonito. Escreve nesse espaço todas as quintas-feiras.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.