Opinião Tricolor: A empolgação tem dono

885

Salve nação tricolor!

Quando o SPFC lutava desesperadamente para não entrar no Z4, a diretoria insistia em Ricardo Gomes. Do discurso do presidente às DMs deselegantes do executivo de futebol.

O time passando sufoco, sofrendo nos jogos, até que a pressão da torcida, que já derrubara Gustavo, fez o time mudar de técnico, com o Brasileirão chegando ao fim.

Respostas individuais no campo, o apoio do torcedor no 4 a 0 diante do Gambá, fatores fundamentais.

Publicidade

Então, veio Rogério Ceni.

O M1to foi o grande responsável pela empolgação inicial do torcedor são-paulino, neste começo de temporada. Torneio preparatório conquistado na Florida, bom início de Campeonato Paulista. O revés em Barueri, devido ao estádio vazio pela cretinice do dirigente que nem merece ser mencionado, foi rapidamente superado com duas belas exibições.

Goleada em casa e vitória em clássico, fora de casa, onde o Santos não perdia há 6 anos, pelo Estadual.

Marcação alta, time voluntarioso e solidário, apoio pra base, suporte de comissão técnica estramgeira pro-Uefa, confiança irrestrita do torcedor e boas contratações da diretoria, em ano eleitoral.

Tudo isso ajuda muito o São Paulo a ter confiança pra temporada.

Lembrando sempre, Ceni não é trunfo político de ninguém. Começou no SPFC com Pimenta, hoje tem Leco como presidente.

Rogério é patrimônio da instituição SPFC!

Sigamos assim, à espera das estreias e da constante evolução.

Vamo São Paulo!

Carlos PortCarlos Port, idealizador do projeto Opinião Tricolor. Dois bacharelados na profissão de administrador, especialização em comunicação, neto e filho de são-paulinos, paulistano, patriota. No Twitter: @carlosport

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.