Seis pontos é obrigação!

1450

Olá amigos, o  Linense ajudou o tricolor mandando o seu jogo para o Morumbi. Com isso, a obrigação de somar seis pontos é total, mesmo sem Cueva. O meia peruano é o principal jogador da equipe, porém, diante do Linense e em casa o São Paulo é obrigado a vencer  e a somar seis pontos.

Com as duas vitórias, o SPFC pode  ultrapassa o Santos e encostrar em pontos com o Corinthians nas semi- finais. Lógico que matematicamente,  o time pode até terminar em primeiro, porém é algo muito imporvavél e para enfrentar o atual Palmeiras, o tricolor precisa contar com o seu melhor, passar o Santos e enfrentar o Corinthians  nas semi-finais  seria a melhor opção para o momento.

Rogério Ceni disse algumas vezes que o rodizio acabaria na fase eliminatória do Paulistão, entáo essa é a hora da cobrança, que não é por título e sim por um bom futebol, uma equipe que marca pressão, que faz gols e que seja ofensiva.

 

Publicidade

Pitacos:

Reforços: Edmar e Thomaz chegaram ao clube, confesso que não os conheço. Dizem que Edmar é um lateral com prioridade defensiva, já o meia Thomaz se auto denomina como meia-atacante que parte pra cima do adversário.  Será?

Renan:  Se firmando a cada jogo, finalmente um goleiro. Se fizer bons jogos nessa fase, irá se firmar.

Eleição: Leco ou Pimenta? Quem é o melhor?

Carlos Alves, 39 anos, jornalista,pai do Gabriel e pagodeiro/sambista.

Casa Cheia: Será que teremos o Morumbi com mais de trinca e cinco mil pagantes nos dois jogos?

Espero que tenham gostado,  uma boa semana e até o próximo sábado.

1 COMENTÁRIO