Na Segunda Jamais – O Sofrimento Continuará

1129

Torcedores tricolores, 2017 está sendo tão difícil quanto 2013. O time vive uma fase terrível. Após a heróica vitória contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, o São Paulo desandou e mostrou a sua verdadeira face do ano: Luta contra o rebaixamento. Será assim até o final, serão mais 19 rodadas buscando apenas uma coisa: sair da zona.

Mais de 50 mil pessoas no Morumbi na quinta-feira, um time embalado depois da vitória contra os cariocas, com a vitória iríamos para o 12º lugar. Resultado? Derrota ridícula para o fraco time do Coritiba. Está claro que Marcinho não tem a menor capacidade de ser titular do São Paulo. Um titular do SPFC não pode perder o gol que ele perdeu, não temos mais espaço para erros, não temos mais tempo para falhas.

Por mais que não tenha sido pênalti, que a atuação do árbitro seja realmente condenável, o São Paulo NÃO pode perder do Coritiba em casa. Um adversário direto, o time sucumbe e toma gol de FILIGRANA, isso não existe.

Perdemos, continuamos na zona, mas uma vitória contra o Bahia, que vinha mal, nos tiraria dessa posição maldita. Um jogo horrível no Nordeste. Inúmeros passes errados para os dois lados, ninguém criava nada… Até que nossa zaga resolveu dar as caras. Renan Ribeiro, que anda mais preocupado em pedir dinheiro do que jogar bola, faz uma bizarrice junto com Araruna.

Publicidade

Os dois, tanto Renan quanto Araruna devem se unir a Marcinho no BANCO DE RESERVAS. Não tem qualidade para ser titular do São Paulo. Se perderam a chance de contratar Marcos Rocha, que a Diretoria faça chover e contrate um LD e um goleiro para o time. Em todos nossos jogos somos sabotados por erros individuais, até quando?

Nossa briga será essa até o fim do ano. Se alguém tinha devaneios quanto a G6, ESQUEÇA.

Cada jogo será uma final em busca dos famigerados 46 pontos. Uma vergonha sem tamanho para um clube que “Dentre os grandes, és o primeiro”. Reflexo das últimas diretorias amadoras. Falei aqui em colunas passadas que no Campeonato Brasileiro, vai melhor que preza pela estabilidade do elenco. O time foi criado praticamente do 0 no meio da temporada. Que coisa ridícula.

Não cairemos. Mas após estarmos livres da zona, TODOS do São Paulo devem ser cobrados.

Salvem o Tricolor Paulista.

Eduardo Achar Filho é estudante de medicina pela Santa Casa, são paulino de berço, acompanha o tricolor desde o título do Rio-SP. Qualquer dúvida ou sugestão, envie um email para [email protected]

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição dos proprietários da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

2 COMENTÁRIOS

  1. Há 09 anos este grupo político que está no poder, está destruindo o clube.
    Será que os Srs. conselheiros indicados não farão nada, se omitirão e não tomaram nenhuma
    providência.
    Precisa dar um basta, é muita incompetência e desmando com o dinheiro do clube, contratando lixos, pagando alto e com baixa produtividade.
    Está na hora de mudança e urgente faxina geral diretoria e elenco.
    Contrataram uma comissão técnica, jogadores, e a merda continua..; e ainda o técnico vem com desculpas esdruxulas, sendo que o time erra nos fundamentos básicos e não acertam um chute e jogadores se escondendo em campo.
    O clube virou a casa da mãe Joana…
    FAXINA GERAL… FORA LECO E SEUS CAPATAZES…. VERGONHA…

  2. Muito amadorismo junto.

    Depois de várias décadas babando o ovo da múmia, agora estamos vendo o resultado disso tudo.

    Achavam que colocar o fóssil no banco seria o suficiente para vencer, como se alguém tivesse medo do escroto mor.

    Hoje ficou sua herança maldita juntos com a dos seus asseclas.

    Não acredito nessa virada no segundo turno, não acredito que da noite para o dia esses merdas vão começar a jogar futebol.

    Série B vem aí é acho muito mais difícil subir de novo

    N.P.F.C

    Nova portuguesa futebol clube