LG em foco – As grandes contratações

1985

Bem amigos tricolores, vazou essa semana na internet uma reportagem com pessoas da nossa diretoria a respeito do planejamento desse ano, o que inclui logicamente as contratações.

Segue o texto na íntegra

Repórter: qual a expectativa do São Paulo em relação aos reforços tão amplamente especulados na mídia? E o substituto para que Pratto, quem seria?

Diretoria: estamos trabalhando forte na questão dos reforços e depois de muitas negociações fechamos com o Diego Souza, que devido as suas características fisicas e técnicas, pode substituir o Pratto a altura.

Publicidade

Repórter: Além do Pratto, o São Paulo também perdeu o Hernanes, que teve que voltar para a China por causa de uma cláusula contratual. Como repor essa tão grande perda?

Diretoria: Substituir o Hernanes não é tarefa fácil por se tratar de um grande jogador, mas conseguimos contratar o Diego Souza que até pouco tempo jogava na meia e  pode tranquilamente suprir essa carência.

Repórter: Ok. Mas e o Hudson? Será que conseguirá jogar no mesmo nível que jogou no Cruzeiro após a séria lesão? Caso não, quem poderia substituir o Jucilei e Petros em caso de necessidade?

Diretoria: Apostamos que o Hudson conseguirá jogar sem problema, mas caso ocorra o contrário, contamos com o Diego Souza que já jogou de volante no início da carreira e pode suprir essa lacuna sem problema.

Repórter: e a zaga? O São Paulo tem Arboleda, R.Caio e A. Martins, no mais apenas jogadores para compor o elenco, com as prováveis convocações de Arboleda e Caio para amistosos com suas seleções, quem preencheria essa lacuna?

Diretoria: Boa pergunta. Tudo isso está dentro do nosso planejamento, por isso contratamos o Diego Souza, ele tem porte físico de zagueiro e sabe marcar bem, provavelmente será titular junto ao A.Martins nesse caso específico que você citou.

Repórter: As laterais pelo visto estão preenchidas, mas o setor direito é frágil, e desde o Cicinho ninguém mais se firmou, assim sendo, tem alguém em vista para esse setor.

Diretoria: Bem nesse caso…

Repórter: Já sei, já sei, tem o Diego Souza….

Diretoria: Exato

Repórter: Bem, e no caso do Diego Souza se machucar ou ser convocado, que o substituiria?

Diretoria: Ele não vai se lesionar, é só olhar seu histórico, isso não é de seu perfil. Quanto a ser convocado, é…, é…, é…, é…

Fonte: Fake News

É isso pessoal, até o momento essa é a nossa realidade, muitas especulações e pouca realidade, não reclamarei de quem chegou até o momento, mas é pouco para qualquer pretensão de sucesso. Caso o Scarpa não feche, quem viria no seu lugar? Vai esperar essa novela até quando? Na Lateral direita, vai de Bruno de novo ou vai improvisar o Militão que está quase sem contrato? Marinho vai vir? Calleri vem em junho mesmo?

Até o final do dia alguma novidade pode aparecer. Só nos resta tentar acreditar.

Devolvam ao Gigante o seu status de gigante.

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001

E-mail: [email protected]

 

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

12 COMENTÁRIOS

  1. Caro LG,
    Aproveito a sua coluna para agradecer as felicitações de final ano dadas a mim, estive ausente do site nos últimos dias por vários motivos e não pude responder antes.
    No mais te desejo o mesmo e que esse ano de 2018 seja muito melhor do que foi em 2017 para nós são-paulinos.

  2. Me desculpem, mas uma vez demonstraram como são fracos e amadores, tiveram um tempo extra para liquidar a negociação não o fizeram, bobearam levaram um chapéu.
    Esta diretoria é muita fraca e amadora, não contratam ninguém e não vão contratar.
    O time será esta merda que aí está.
    Foram vários bons embora, sobraram muito pouco e os que contrataram regular para ruim.
    Enfim enquanto o estrume do Leco estiver no comando vai ser a mesma merda de sempre.
    Vexames, fiascos e decepção…
    Fora o lixo do Leco……Fora o lixo do Leco……Fora o lixo do Leco……Fora o lixo do Leco……Fora o lixo do Leco……Fora o lixo do Leco……Fora o lixo do Leco……Fora o lixo do Leco……Fora o lixo do Leco……Fora o lixo do Leco……Fora o lixo do Leco……Fora o lixo do Leco……Fora o lixo do Leco……Fora o lixo do Leco……Fora o lixo do Leco……Fora o lixo do Leco……Fora o lixo do Leco……

  3. Sensata coluna Mito LG, depois que deram a 9 pro Diego Souza ficou claro a intenção da nossa competente diretoria.
    Quero ver o que o Velame tem a dizer sobre mais um chapéu, ele que costuma elogiar a gestão dos nossos manda-chuvas!

    • O Márcio Ferreira expressou perfeitamente o meu pensamento.
      Contrataram o Diego Souza pelo fato de fazer várias funções. Isso vem se repetindo ao longo dos anos, é só lembrar do Richarlyson, Lenadro, Souza.

      Não se espantem em ver Hudson na lateral

      É vergonhoso no que nos transformaram, viramos chacota internacional

  4. Scarpa não vem, ok.

    Mas todo planejamento sério tem uma segunda alternativa, mas conosco tem a desculpa que não tem ninguém no mercado.

    Scarpa preferiu a estabilidade, um time forte que vai disputar tudo esse ano, e só não consegue se os egos forem maiores que o futebol.

    Aqui viria para um remendo onde teria a responsabilidade de levar o time nas costas como fez o Hernanes

  5. Bom dia LG
    O que eu temia está prestes a acontecer, não virá mais ninguém, vamos com esta turma mesmo, ou seja, será outro ano com um time mediano que se for bem cai na semi do Paulista e de resto é piaba. Meio de tabela no Brasileirão com muito suor e lágrimas.
    Raí e Ricardo Rocha caíram na lábia do nosso presidente, vão queimar suas reputações.