Na cara do gol – 3 coisas que Aguirre talvez ainda não saiba sobre o SPFC

2086
No último sábado Aguirre assumiu pela primeira vez o São Paulo após a demissão do Dorival Junior. Nas últimas duas partidas Aguirre esteve nos bastidores e auxiliou o Jardine a escalar a equipe. Digamos que foram duelos “fáceis” para o São Paulo e acabamos passando com tranquilidade. Agora na fase decisiva do paulistão o campeonato começa a ter suas primeiras dificuldades (se bem que as dificuldades estiveram presente o campeonato todo para o São Paulo.)
 
A derrota por 1×0 contra o São Caetano foi inadmissível para nós principalmente pelo fato que o adversário era fraco e em muitas das vezes concedia oportunidades para o SP empatar o jogo e mesmo assim nós não conseguimos sair do zero. 
 
Sendo assim a torcida deseja que você saiba o seguinte: 
 
– Diego Souza não é centroavante. Coloque ele mais recuado pois a possibilidade de termos mais sucesso é maior. Falando nisso. Estou aguardando o Diego Souza estrear pelo São Paulo. Esperamos mais de Diego Souza.
 
– O Time precisa correr! Sendo assim: Invista mais em Brenner, Marcos Guilherme e Valdívia. O time deste sábado que iniciou a partida estava lento e pesado. Deixa a molecada jogar. 
 
– Precisamos ser mais criativos em campo. A Verdade é uma só. Passa jogo e entra jogo e as jogadas que os atletas fazem dentro de campo são praticamente a mesma. É muito lançamento aéreo para ninguém e muitos toques errados de bola. Precisamos de mais jogadas individuais, aproveitarmos melhor os contra-ataques e o mais importante. Arriscarmos com precisão para o gol (O que foi aquele chute de fora da área do Nene?)
 
Sabemos que a tarefa não é fácil. A culpa não é só do treinador e sim também do conjunto que é carente de jogadores que realmente merecem vestir o nosso manto sagrado. Estamos com você Aguirre! o caminho não é fácil mas estamos na torcida por uma reação deste time. 
 
Vamos São Paulo!  
 
 E Você, Torcedor? O Que falaria para o Aguirre se tivesse oportunidade. Participe, Opine e interaja!

Maurício Renan é administrador de empresas e atualmente atua na área comercial. Foi idealizador do extinto site SPFC1935 e da Campanha Sangue Vermelho, Branco e Preto. Hoje possui o instagram @atracoesdovale voltado para divulgar atrações turísticas do Vale do Paraíba e regiões próximas.  Escreve nesse espaço todas as terças-feiras.

Contato: [email protected] 

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

Publicidade

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu falaria, não para o Aguirre, mas para a diretoria: COMPRA O MARCOS GUILHERME E O VALDIVIA RÁPIDO. Os dois são emprestados, São Paulinos doentes, faz uma proposta boa, com um bom plano de carreira, transforma esses caras em ídolos, são os únicos que fazem por merecer usar o manto.