SPFC em Pauta – O que estará por vir? O São Paulo é uma incógnita.

1588

Gostaria de começar o texto de hoje agradecendo todos os comentários e acessos na coluna da semana passada, muito obrigado mesmo. Teve uma repercussão incrível, não achava que teria essa repercussão toda e que muitos concordariam com o que eu estava sentindo, escrevi o que realmente estava sentindo.

Resultado de imagem para Atlético-PR x São Paulo

Bem, vamos lá, falei no texto que o torcedor não aguenta mais, realmente não aguenta. Pensei que nesses dias pós eliminação no Paulista pro rival mudaria alguma coisa, pois é, pensei errado. O estranho foi que tudo estava quieto pós-eliminação, ninguém falava nada, ninguém se pronunciou e nada mudou, Leco então que era o primeiro a falar, ou o primeiro que seria obrigado a falar, faz muito tempo que não fala nada na imprensa e muito menos para os torcedores em sua conta no twitter.

Falei que gostaria que algum diretor ou conselheiro do São Paulo lessem meu texto da semana passada, ou até que chegasse até eles, não foi o que aconteceu e pra piorar, nada mudou. Após a derrota pro Atlético-PR ontem, o torcedor continua com o mesmo sentimento. Sabem aquela ferida que eu falei que só ia aumentar? Ontem teve mais uma etapa, aumentou mais, lá na Arena de Curitiba então, essa ferida é maior ainda, desde sua inauguração em 1999 foram 17 jogos, e o São Paulo não venceu nenhum, SIM, somos “invictos” lá (pelo lado contrário, claro rs), são 12 derrotas e cinco empates, uma vergonha total pra um time da grandeza do São Paulo, visto que o único título grande do Atlético-PR dessa época pra cá foi em 2001, Campeão Brasileiro contra o São Caetano que era sensação da época. Esse tempo sem vitórias lá não é culpa de diretoria, elenco e nem nada, é alguma “força estranha” que o Atlético-PR tem contra o São Paulo.

Publicidade

Pra compensar, em 2005 ganhamos uma Libertadores contra eles, coisa que eles choram até hoje falando que não aceitamos jogar lá dentro, nós? Vão reclamar com a Federação, meus caros!

Diretoria parece que não mudou nada após a eliminação, Elenco não mudou seu pensamento, Conselheiros parece que não ligaram de mais uma vez ser eliminados pelo rival, e o pior: Agora parece que há uma briga/racha do Leco com o vice Roberto Natel, já temos poucos problemas pra agora acontecer isso né?!

Sobre o jogo de ontem, não há dúvidas e fica claro que Aguirre mudou a forma do time jogar, pra alguns pra bem e pra alguns pra mal, Reinaldo continua sendo um dos que mais tem vontade (Sim, eu acho), Rodrigo Caio errou mais uma vez e acho que não vai pra Copa, pra mim quem vai é o Geromel e Diego Souza também acho que não vai pra Copa, desse time do São Paulo o único que acho que veremos na Copa será Cueva.

E agora? O que será daqui pra frente? Conseguiremos reverter o resultado no Morumbi? Passaremos do primeiro jogo da Sul-Americana contra o Rosário? Venceremos o Paraná na estréia do Brasileirão? TUDO é uma incógnita no São Paulo, poderemos ter bons ventos vindo por aí como poderemos ter tempos obscuros e mais “tempestades”.

Mais uma vez, muito obrigado a todos pelos acessos e repercussão da semana passada.

Até semana que vem!
_________________________________________________
Contato: [email protected] | Twitter: @carlinhosnovack

Carlinhos Novack é Jornalista, já foi colunista de outros sites tricolores, faz parte da equipe de comunicação da Escola de Samba Dragões da Real, ex-LANCE!. Escreve suas colunas na SPNet todas as Quintas.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição dos proprietários da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

3 COMENTÁRIOS

  1. Não há incógnita nenhuma, diretoria rachada e incompetente, time de amarelentos, frouxos, lixos e refugos espera-se o que?
    Eliminação e vexames como de sempre.
    Este é o cenário.
    Por fim : FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO
    FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO FORA LECO

  2. Somos o time da Fé!
    Eu tenho muita fé que o Jardine assumirá o comando do time.
    O pouco que evoluímos na mão do Jardine estamos retrocedendo com esse treinador equivocado e limitado.
    Faço um apelo à AUF: Chamem o Aguirre para a comissão técnica, para ajudar o Tavárez na Copa!
    A nação tricolor agradece!