SPFC 4.0 – Ida ao Morumbi

316

Na última coluna, escrevi a respeito das alterações que a diretoria do Leco está estudando em realizar no estádio, porém, recebi alguns feedbacks sobre o quão continuará sendo difícil ir ao Morumbi com a implantação dessas alterações. E se for com criança toda essa experiência negativa é elevada a enésima potência.

Vamos começar no momento da compra do ingresso pela inoperante Total Acesso. O site vive caindo e você não consegue comprar dois ou mais ingressos estudantes utilizando o mesmo cartão para a arquibancada, ou seja, não é possível levar o seu filho(a) ou sobrinho(a) ou afilhado(a). E, Total Acesso, eu ainda não esqueci o episódio da semifinal contra o Corinthians. Nada tira da minha cabeça a suspeita que existiu conluio de alguém da sua equipe com o Andres Sanchez nessa tão famigerada história!

Após conseguir finalmente comprar os ingressos e pagar estacionamento caríssimo ao redor do estádio, chega a parte que você terá que proteger a criança que estiver com você daquela multidão que se forma nas catracas devido a poucas existentes, assim como o as poucas entradas também.

Entramos todos no estádio, sabemos que os pequenos têm necessidades fisiológicas mais rápidas do que as nossas e somos obrigados a utilizar os banheiros. Todo mundo que já frequentou as arquibancadas do Morumbi sabe que os banheiros daquele setor não têm manutenção nenhuma e com pouca higiene. Não são raros os casos em que falta água nos banheiros impossibilitando a higiene dos menores.

Publicidade

E diante dessas críticas todas, a torcida salva quando chega na arquibancada pois todos são solidários com quem está com crianças e ajudam no que podem. Assim os pequenos vêm os jogos muito bem, porém, se você tiver condições de pagar um pouco a mais, a melhor opção é ir nas numeradas onde os serviços são melhores assim como a infraestrutura.

Essa coluna contém essas críticas pois a torcida do SPFC é a mais jovem e a que mais cresce entre os menores de 21 anos de idade. Temos de manter isso proporcionando títulos e uma bela experiência no nosso sacrossanto. El Morumbi te mata!

SEMPRE: FORA LECO!!!!!

Um grande abraço e bom final de semana!

Vicente Bonna é analista de sistemas de formação e gerente de projetos de profissão. Viciado em tudo a que se refere ao São Paulo Futebol Clube e por isso gosta de falar sobre.

Contato: [email protected]
Twitter: @vicentebonna

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição dos proprietários da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.