Terças Tricolores – Não me façam essa negociação

5064

Sou um dos torcedores que mais odeia o nosso atual camisa 10, o peruano Cueva. Sua falta de compromisso, desleixo e falta de respeito com a camisa Tricolor são evidentes. Mas, apesar disso tudo, como disse semana passada, ele é um ativo do clube e precisamos valorizar o que é nosso, afinal, custou uma grana, renovou por mais um bom dinheiro e ainda arcamos com o seu salário.

Nesse começo de semana um dos assuntos mais comentados entre torcedores fica por conta de uma negociação entre São Paulo e Santos, onde o rival mandaria Victor Bueno e Copete e mandaríamos o peruano, tudo por empréstimo, tudo até o final do ano.

De maneira bastante simplória, acho essa troca completamente inviável. Se alguém da nossa direção sequer cogitar esse negócio, merece ser mandado embora. Já recusamos propostas maiores pelo peruano e os dois atletas oferecidos são reservas do elenco deles. Esse tipo de negociação seria apenas para beneficiar o Santos.

Outra coisa que precisa ser dita: ninguém nunca facilita para o São Paulo. Quando nós tentamos tirar o Victor Ferraz, eles endureceram e não negociaram. Agora é a hora do troco e não podemos ser bonzinhos. Se a nossa diretoria não olhar para o nosso lado, quem vai olhar?

Publicidade

De maneira bastante simples, esse é o meu pensamento. Nem pensem em fazer esse negócio, pelo amor de Telê!

É isso!

Comentários ou reclamações?

@Abroliveira ou [email protected]

Abrahão de Oliveira é jornalista, formado pela Universidade Metodista de São Paulo, dono da @spinfoco e são-paulino desde que se conhece por gente. 

 

1 COMENTÁRIO

  1. Meu caro Abrahao:
    Concordo contigo em parte.
    Mas se o Militao for vendido…
    Quem seria o lateral direito?
    Tem meninos bons na base (p.ex. Walce), mas o Victor Ferraz é bom jogador…
    Precisamos saber qual o problema do Cueva.
    O cara é craque mas tem algum enguiço…