Opinião Tricolor – Boicote a Band x Neto

2892

Salve nação tricolor!

Momento de pausa nas análises do nosso São Paulo, para uma convocação.

No Twitter, precisamos mais uma vez defender o Tricolor da mídia anti-SPFC.

Especificamente, do apresentador Neto que, após ser “convidado a se retirar” do nosso estádio do Morumbi, passou a atacar o SPFC, sistematicamente, em seu programa na TV Bandeirantes, chamado Os Donos da Bola.

Publicidade

Criticar direção do clube é uma coisa. O mesmo vale para críticas contundentes e fortes direcionadas a técnico ou jogadores. O SPFC vive crise sem precedentes e sabemos disso.

Agora, fazer ironias, piadas de baixo nível (tais como só lota o Morumbi por ingresso barato e um senta no colo no outro), sarcasmo, raiva pessoal, excluir o São Paulo FC como time grande, passou de todos os limites.

Neto removido do Morumbi, foi porque faltou com respeito ao Tricolor Paulista, acima de tudo. Não foi por nenhum tipo de censura ou ameaça, como fator preponderante. Prática que também recriminamos. A liberdade de expressão deve prevalecer sempre, mas com RESPEITO.

Admira a Rede Bandeirantes, de tantos anos de tradição no esporte, permitir tais absurdos, de um cidadão que parece agir com total rancor, contra uma das maiores instituições futebolísticas do mundo.

Com isso, estamos conclamando a torcida tricolor a boicotar a Band TV, até que o senhor Neto peça desculpas públicas pelo “espetáculo” deplorável e patético que vem praticando, contra o São Paulo FC.

Caso contrário, o boicote à emissora já teve início em campanhas nas redes sociais e seguirá.

A força da terceira maior torcida do Brasil, será sentida por sensível e significativa perda de audiência, podem ter certeza, se o “apresentador” não se retratar.

Lamentável para a Band, para os demais apresentadores esportivos da emissora, para o futebol, que este circo prevaleça.

Porém, sem a audiência de milhões de são-paulinos.

Está nas suas mãos, Bandeirantes.

A hashtag já foi lançada: #BoicoteBandPeloNeto

Saudações Tricolores.

Carlos PortCarlos Port, idealizador do projeto Opinião Tricolor. Dois bacharelados na profissão de administrador, especialização em comunicação, neto e filho de são-paulinos, paulistano, patriota. No Twitter: @carlosport

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

5 COMENTÁRIOS

  1. Neto é uma besta, acha que foi craque, tem a petulância de se comparar a craques do passado, coitado, foi bem mais ou menos como jogador. Como apresentador é outra porcaria.
    O meu boicote esta feito a muito tempo, não assisto nada na Band e nunca vi o programa deste energúmeno.

  2. Essa campanha começou agora?

    Eu já deixei de assistir a Band faz tempo, desde Osmar de Oliveira que junto com Ronaldo, Ulisses Costa e o próprio Neto tiravam o maior.sarro do SP.

    Fora que só falam das galinhas.

    Mesmo se retratando eu não volto a assistir

  3. Foi dito pelo próprio neto que, quando jogava, levava os jogadores mais novos (e imaturos) para farras em prostibulos. Fazia movimento para derrubar técnico (Cilinho foi uma das vítimas), cospiu no rosto de um árbitro e, de quebra, era um gordo que sequer respeitava a dieta passada pelo próprio clube (subornava funcionários de hotéis onde a equipe estava concentrada para lhe entregar sanduíches). Ganhou pouquíssimos títulos e faz questão de ser chamado de “craque neto”. Trata-se de sujeito de fato execrável, não pelo que diz do São Paulo, mas sim pelo que foi a vida inteira. Um péssimo exemplo de esportista. O fato de ter um programa só dele demonstra a ruína intelectual do público brasileiro.