Aperta o Play – Acorda, torcedor!

404

Um tapa para o torcedor acordar.Acordaaaaa torcedor são-paulino. Quantos não estavam iludidos achando que o time ainda tinha chances de ir para a Libertadores em 2017. kkk só rindo mesmo.

A derrota para o lanterna América/MG, foi um tapa na cara de muita gente, pra dizer: “Ei, volta pra Terra”.

Faltando 5 rodadas, a chance de entrar no G-6 não passa de 0,4%. Ou seja, já era !! A Sul-Americana sim é a meta mais palpável atualmente, mas ainda corre o risco de ficar sem ela ainda.

O time pega o Corinthians neste final de semana e o Grêmio na sequencia. Apesar de serem dois jogos no Morumbi, a vida do Tricolor não será nada fácil.

Publicidade

Por sinal, queria dar os parabéns aos jogadores do time. Hoje é Dia dos Mortos !! Sim !!! Estamos em clima de velório com essa fase do São Paulo. Quando achamos o time vai engrenar, me aprontam mais uma.

Existe um abismo entre os titulares e os reservas. O time é limitado. E não existe planejamento a longo prazo por parte da diretoria. Dá nisso …

Qual sua opinião?

#ApertaOPlay

gregGrégori Claro é paulistano, bacharel em marketing e com MBA em Vendas. Fundou o FutebolNews em 2000, lançou o BrasFoot em 2003 e hoje, administra o maior Instagram Não-Oficial de clubes do Brasil: o São Paulo News (@spfc), além de ser um craque no FIFA !!  Escreve nesse espaço todas as quartas-feiras.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.